Aos 32 anos, Monique Alfradique congela óvulos; Saiba o motivo!

A atriz Monique Alfradique revelou seus planos e contou o motivo por decidir congelar os óvulos. Confira!
Monique Alfradique / Reprodução: Instagram

Monique Alfradique está no auge de sua carreira! A atriz está na nova série da Globo “Pais de Primeira”, que estreia no dia 25 desse mês. Além disso, a loira também investiu no cinema, ela acaba de terminar as gravações de “Reação em cadeia”.

Em uma entrevista a Marie Claire, Monique contou seus planos futuros e revelou que congelou os óvulos, aos 32 anos. O procedimento foi realizado neste final de ano.

A loira contou que o tempo é cruel: “Mulheres, partir dos 30 anos, têm menos chances de engravidar. E se você tem esse desejo, e é uma ‘workaholic’, como eu precisa se organizar quanto a isso”, disse.

Prestes a interpretar, na série, a mãe de um casal de crianças, ela optou por adiar o desejo de ser mãe para não ser obrigada a fazer uma pausa na carreira. “Decidi congelar meus óvulos pois minha carreira ainda está à frente da maternidade”, contou. “[Ela] não é sonho, mas uma vontade futura”, revelou.

Monique que terá no currículo mais uma personagem de humor, também contou que ela não é o tipo de mulher que sempre tem algo engraçado a dizer: “Tenho bom humor na vida, mas não sei contar piada! Sou péssima! [risos]. Fazer comédia é, ao mesmo tempo, desafiador e prazeroso”.

A atriz finaliza opinando que em tempos de ânimos exaltados e marcado por discordâncias politico-ideológicas como os de agora, o humor tem um papel importante.

“Acho que ele vem para dar ‘respiro’ a um momento tão conturbado, com tantas questões. Mas como os nervos estão à flor da pele, até o humor pode ser visto apenas como um deboche. Há uma linha tênue que precisamos ficar atentos”, finalizou.

Cinema

A atriz acaba de terminar as gravações de “Reação em cadeia”, no qual faz o papel de Lara, uma jovem sedutora e interesseira, que reaparece na vida de Guilherme, protagonizado por Bruno Gissoni. O longa tem previsão de estreia para 2019.

Monique contou detalhes de sua personagem no cinema, a Lara. “Lara é uma mulher envolvente, gosta da adrenalina de certas situações e tem tesão em viver perigosamente. É isso que a prende nesse relacionamento intenso e conturbado com o Zulu (André Bankoff), mas ainda há um lado nela que preza a estabilidade de um amor saudável com o Guilherme (Bruno Gissoni)”.

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.