Ilustração - Silhueta Mulher
Ilustração – Silhueta Mulher

Não é surpresa para ninguém de que, lamentavelmente, a depressão ainda sequer é levada totalmente a sério. A doença, que têm cada vez mais atingido jovens e adultos, não escapa das mãos das celebridades, mais especificamente cantores, e desta vez, uma famosa cantora tida como uma das estrelas mexicanas aqui no Brasil, confessou.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Dulce Maria, de 33 anos, sucesso como atriz e cantora, promoveu uma entrevista reveladora à revista Maire Claire. Eternizada até hoje na pele da personagem Roberta, e ao ter se tornado vocalista do grupo musical icônico RBD, ela revelou que já sofreu depressão, embora fosse cercada do sucesso: “Havia um contraste na minha vida de estar de repente cheia de gente em volta de mim, gritando meu nome com tanta euforia, adrenalina, mas me sentia sozinha em meu quarto. Não voltava para minha casa e não via minha família por muito tempo. Vivia longos períodos fora de casa e perdia muitas coisas simples da vida”, conta.

+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador

“As pessoas devem sempre ter esperanças de que tudo vai passar e de que você mesmo é responsável, de alguma forma, de dar os primeiros passos. De se aproximar de Deus ou de buscar seu lado espiritual, de ser feliz, de se afastar do que te deixa triste, de quem não acredita em você”, completa a artista, que está prestes a subir ao altar e casar-se com o diretor Paco Álvarez.

+ Cantora Marcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e é detonada na web

Por falar em casamento, ela ainda não escondeu tamanha ansiedade para a tão aguardada troca de alianças, e o local do cerimônia está sendo preparado com sigilo total. “Estou muito emocionada e nervosa porque vou começar uma nova etapa de minha vida como mulher. Também estou um pouco cheia de pressão com os preparativos, o que é um pouco estressante. Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós”, adianta.

Dulce Maria – Reprodução/Instagram

Veja também:

Famosa cantora de 25 anos é encontrada morta em casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here