Kim Shattuck – Reprodução

Todos nós já acompanhamos tamanhas perdas ao longo deste ano de 2019, sejam elas de artistas nacionais ou internacionais. No entanto, desta vez, uma famosa cantora que estava lutando há mais de dois anos contra uma doença fatal, acabou perdendo a vida nesta última quarta-feira (2).

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

A vocalista, guitarrista e compositora do grupo The Muffs, Kim Shattuck, morreu aos 56 anos de vida. Ela, inclusive, realizava tratamentos contra a ELA (esclerose lateral amiotrófica), doença enfrentada por grandes nomes. Para quem não sabe, inclusive, a doença do sistema nervoso é responsável por enfraquecer os músculos e afeta as suas funções físicas. Embora seja um caso raro no Brasil, não há sequer cura, apenas tratamento.

+ Pai da cantora Beyoncé é diagnosticado com câncer

O anúncio foi feito pelo próprio marido da artista nas redes sociais, Kevin Sutherland. “Esta manhã o amor da minha vida, Kim, morreu em paz durante o sono depois de dois anos lutando contra a ELA. Sou este homem hoje por causa dela. Ela vai viver em todos nós por meio de sua música, memórias, força e espírito criativo. Eu te amarei para sempre, minha Kimmy. Obrigado por dividir sua vida comigo”, escreveu ele.

O The Muffs também lamentou a morte da integrante principal, que ficou à frente do grupo em torno de quase 20 anos. “Sentimos muito por anunciar a morte da nossa colega de banda e querida amiga Kim Shattuck. Além de uma compositora brilhante, guitarrista incrível e cantora/gritadora extraordinária, Kim era uma verdadeira força da natureza”, iniciou.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Mesmo diante da luta que lhe foi imposta, Kim não desanimou, e continuou com suas atividades em simultâneo, na produção de novos projetos e afins. “Enquanto lutava contra a esclerose, Kim produziu o nosso último álbum, cuidando de cada parte do disco, desde a gravação até a arte. Ela era a nossa melhor amiga e tocar as músicas dela foi uma honra. Adeus Kimba. Nós te amamos mais do que poderíamos dizer”, finaliza a nota de despedida.

+ Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here