Neymar e Rafaella Porto – Montagem/Área Vip

Não é nem novidade para ninguém de que o Carnaval deste ano foi muito movimentado na vida de Neymar Jr. e suficiente para fazer com que ele entrasse em polêmicas não tão comparadas as que viria ao longo do ano. Inclusive, no meio da folia, o craque dos gramados foi flagrado com uma loira misteriosa, identificada como a ex-‘The Voice’, Rafaela Porto, que conquistou o coração do atleta.

Ela, que atualmente é um dos principais nomes da temporada com celebridades do ‘De Férias com o Ex Brasil’, foi questionada pelo portal UOL acerca da sua preocupação em, numa eventual ocasião, conviver com o jogador no reality, avistando-o na clássica cena em que os integrantes saem do mar, a artista garante que nem sequer passou pela cabeça, mas admite que não foge das brincadeiras frequentes.

+ Neymar causa ao jogar indireta suspeita para Anitta na web: “Deve tá ocupadinha”

“Eu tinha certeza que ele não sairia do mar. O pessoal brincou até sobre isso, mas não, gente!”, declarou a cantora, que nunca sequer chegou a negar ou afirmar se ela era, de fato, a loira na qual foi flagrada pelos fotógrafos na época. “É algo que eu não gosto de falar porque é da minha vida pessoal. Independentemente do que tenha ou não acontecido eu não gosto de falar sobre isso”, explica a loira, que ao relatar as situações bastantes surpreendentes vividas dentro do reality da MTV.

+ Neymar se manifesta e desabafa sobre amigos cafajestes na web

“Fiquei muito assustada porque não vivo nessa realidade. Eu via a galera bebendo, se beijando e pensava, ‘gente, onde eu estou? Socorro!’. Depois de um tempo me acostumei”, afirmou ela, que emenda: “Me falaram que seria uma edição com pessoas conhecidas e aí pensei que seria uma pegada diferente. Achei bom, entrei para ser eu mesma”, concluiu.

Veja também:

Atriz de ‘Chiquititas’ entrega situações ‘chocantes’ durante participação em reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here