Cris Dias
Cris Dias / Instagram

A jornalista Cris Dias está aproveitando o feriado na Chapada dos Veadeiros, e compartilhou no Instagram, neste domingo (18), uma foto de biquíni.

“Natural mystic”, escreveu a jornalista na legenda da foto.

A publicação impressionou seus seguidores, que aos 38 anos exibe boa forma e um abdome trincado, e recebeu vários elogios.

“0% de gordura”, brincou um. “Está malhando o abdome, hein!”, comentou outro. “Olha esse músculos do abdome!”, escreveu um terceiro. “Linda e que corpinho escultural”, escreveu outra seguidora. “Difícil saber quem é mais linda: você ou a paisagem”, foi mais um comentário.

Veja o post:

View this post on Instagram

Natural mystic 🦓🍃🐒🍂 ph:

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Solteira, Luisa Mell exibe corpão sarado em viagem

Boa forma 

A apresentado do Globo Esporte, Cris Dias, contou em entrevista a Vogue, como faz para manter a boa forma, mas garantiu que não é neurótica com a alimentação.

“Eu não sou muito neurótica com alimentação. Faço a dieta da livre demanda [Risos] Como o que quero, claro que não chuto o balde todo dia e adoro comida caseira, frutas, salada… Mas sinceramente, nunca fiz dieta. Meu negócio é exercício. Faço treinos funcionais com o meu personal trainer, adoro trilhas, pedalar e velejar. Estou sempre em movimento e acho que isso é o mais importante”, revelou a jornalista, que diz ter boa relação com a estética e com o corpo.

“Já fui mais encanada, mas agora, com quase 40, to curtindo e achando que estou é no lucro, isso sim! Temos que curtir cada fase nossa com cuidado e amor próprio! E sempre cuidando da saúde que é o mais importante”, contou.

Cris vem com um projeto novo, paralelo com a sua profissão, ela lançará um site. “Essa é uma dessas novas experiências. O site terá uma pegada pessoal. Tem viagem, esporte, claro, moda, beleza, pet e muitos outros assuntos, que tem a ver com o meu lifestyle. É pra quem quiser conhecer um pouquinho mais dos dias de Cris fora da TV”,disse.

Maiara e Maraisa relembram os preconceitos no início da carreira: “Mulher não leva público”

Preconceito

Cris Dias está há 12 anos trabalhando com o jornalismo esportivo. Ela além de ser apresentadora do Globo Esporte Rio, foi uma das responsável pela cobertura da Copa do Mundo no SporTV.

A jornalista é apaixonada por esporte, não só como profissão mas também pela prática. Mas o jornalismo esportivo sempre foi considerado um meio masculino, e muitas mulheres que tentam ingressar na área enfrentam preconceitos.

“Algumas pessoas realmente cristalizaram esse mantra machista, um comportamento já tão enraizado e que a gente vê que não acontece só com mulheres no esporte. É uma questão que permeia quase todas as esferas de quase todas as sociedades. É uma desconstrução diária. Estamos falando mais sobre isso, e acho que o caminho é esse, da conscientização”, afirmou.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here