Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa / Instagram

A dupla Maraia e Maraisa estão no auge da carreira e hoje estão com a agenda lotada de shows. Mas nem sempre foi assim.

As cantoras estiveram no programa ‘Altas Horas’, neste sábado e foram questionadas pelo apresentador, Serginho Groisman, sobre o início da carreira. Elas contaram que não lotavam as casas de shows e tiveram algumas apresentações canceladas só pelo fato de serem mulheres.

“Uma semana de divulgação, chegávamos para tocar e de repente o gerente da casa dizia que não ia ter show, cancelava na hora porque não tinha ninguém”, lembrou Maraisa.

“A desculpa era sempre a mesma ‘mulher não leva público’, a velha história”, completou Maiara.

As gêmeas contaram que diversas vezes pagavam o local onde iam tocar para que os shows não fossem desmarcados por falta do público e lembraram como eram os shows antes da fama.

“A gente tinha que ficar insistindo, pagava para tocar literalmente. Mas era uma coisa tão prazerosa que até hoje [quando] tem shows que estão estourados e tem show que acontece alguma coisa, não tem tanta gente, e os contratantes falam ‘como vocês entram na mesma euforia?’. Porque a gente lembra disso, o quanto a gente lutou para conseguir, tem que respeitar”, relembrou Maraisa.

“Eu particularmente gosto muito do show de chuva onde o povo sai e a gente tem que ir buscando o povo ‘vamos gente’”, contou Maiara. “Quando mais dificuldade, mais ela se esforça. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida”, completou a irmã.

A dupla sonha em viver da música desde os cinco anos de idade, e não tinham um ‘plano b’ caso a carreira musical não desse certo.

Nome de batismo

No palco do ‘Altas Horas’, Serginho mostrou uma curiosidade no nome das cantoras e questionou se era de batismo mesmo. “É de nascença mesmo. Minha mãe lascou com o nosso nome. O bom é que ela colocou Maiara Carla e Carla Maraisa”, contaram as gêmeas aos risos.

Rogério Flausino revela seu verdadeiro nome durante ‘Altas Horas’ e surpreende plateia

Fãs de Sandy

O programa ainda teve a presença de Sandy, que cantou com o marido Lucas Lima, e Maiara entregou ser fã da cantora. “Alguém retoca a minha maquiagem? Quase morri de chorar vendo vocês dois cantando”.

Veja a foto do programa:

Confira também:

Ausência no ‘Altas Horas’ gera polêmica na internet

Maiara, que faz dupla com Maraísa, quase mostra demais em show – Veja!

+Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here