Claudia Raia (Globo/Ramon Vasconcelos)
Claudia Raia (Globo/Ramon Vasconcelos)

Assim como outros artistas Claudia Raia teve um começo de carreira difícil, a atriz relatou as dificuldades que passou e até mesmo preconceito em uma entrevista ao programa ‘Viver do Riso’ no Viva.

“Os anos 1980 abraçavam a gostosa, era uma estética que somava. Tinha total preconceito com ser gostosa. Eu tive muita dificuldade. Quando eu entrei no Viva o Gordo, pensei: ‘Tenho dois caminhos. Ou eu viro atriz, ou viro a gostosa. Eu sou gostosa. Então vou aproveitar isso pra me levar onde eu quero'”, relatou Claudia.

Em outro trecho a atriz relembrou a época que trabalhou no humorístico ‘TV Pirata’ e disse que chegou a quase implorar para conseguir um papel que queria muito: “Teve esse negócio [do quadro] As Presidiárias. Eu ia fazer o papel que ficou com a Louise Cardoso, que era a gostosa, meiga. O Guel queria assim. Falei: ‘Deixa eu fazer a sapatona, pelo amor de Deus’. E ele falou: ‘Claudia Raia, você é um símbolo sexual. Respondi: ‘E daí? Por isso mesmo!'”.

“Quase enlouqueci o Guel. Ele me deu [o papel] porque não aguentava mais ouvir a minha voz. Aí, depois disso eu fiz a gorda, a mulher barbada, fiz de tudo”, concluiu Claudia .

‘Tanto orgulho’, diz Claudia Raia em declaração

Na quinta-feira (08/11), a atriz usou seu perfil no Instagram, para fazer uma declaração para a filha Sophia Raia, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari, com quem teve também Enzo Celulari.

“Quando você vê sua pequena florecer em uma LINDA mulher! Parece que foi ontem que acompanhei os primeiros passos, as primeiras palavras… pras mães os filhos nunca crescem, mas vendo ela assim é dificil negar. Tanto orgulho da mulher linda – por dentro e por fora – que coloquei no mundo” escreveu ela na legenda de uma foto… Veja o click aqui! 

Claudia Raia faz homenagem para a mãe

Recentemente a global usou seu perfil para fazer uma homenagem para a mãe de 95 anos: “Odette, minha mãezinha, meu porto seguro. Se Deus quiser vou chegar aos 95 com essa mesma alegria e vontade de viver  Me diz se esse sorriso não é a coisa mais linda?” escreveu ela na legenda da imagemVeja!

Veja também:

Alok relata momento difícil em sua vida e emociona os fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here