Cris Vianna – Instagram/Reprodução

Linda! A atriz Cris Vianna arrasou ao surgir em suas redes sociais, exibindo o decote e arrasando ao mostrar o decote, aos 41 anos, mostrando que idade não significa nada!

Aos ver a postagem, os fãs da global não pouparam nos elogios. “Meu Deus, que DIVA”, disse uma fã. “Perfeição da terra”, enalteceu outra. “Cris, você é muito linda”, afirmou uma seguidora. “Acho você a mulher mais linda do mundo”, disse mais uma.

A beldade, que está longe das telas desde seu último trabalho, na telenovela O Tempo Não Para, da Rede Globo, está sempre ostentando beleza e simpatia na internet.

Veja: 

View this post on Instagram

🌹

A post shared by Cris Vianna (@crisvianna) on

Aclamada 

Cris Vianna é uma mulher linda, não dá para contestar. No entanto, ela decidiu exibir toda a sua beleza e usou suas redes sociais para compartilhar um click pra lá de ousado na sexta-feira, 21 de junho, e deixou os seus seguidores admirados.

No registro, Cris, além de ostentar muita beleza e boa forma, ela surgiu vestida com uma linda lingerie preta… Leia mais! 

Descoberta 

A atriz Cris Vianna participou na segunda-feira, 8 de abril, do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, ela falou sobre o medo que teve quando descobriu um caroço em seu seio.

No momento estava sendo debatida histórias de pessoas que lutam contra o câncer. “Eu fui fazer exame de mama, e o médico me disse que eu tinha um caroço. Eu não tinha 30 anos ainda. Eu fui pra casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com a minha mãe, porque eu sabia que ela ia ficar muito assustada… Leia mais! 

Elogios em novela 

Chegou ao fim a novela ‘O Tempo Não Para’. A trama que começou bem, acabou recebendo algumas críticas no meio mas surpreendeu seu público na grande final com o desfecho dos protagonistas Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)… Leia mais! 

 Veja também: 

Edson Celulari se despede de ‘O Tempo Não Para’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here