Carla Perez reprodrução Instagram
Carla Perez reprodrução Instagram

Ano novo, vida nova e os fios renovados! Carla Perez integrou ao seleto grupo de celebridades que se submeteu a mudança no visual para dar início a um ano repleto de mudanças e com o pé direito. Aos 42 anos, a apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan! recorreu nas redes sociais em nova atualização e compartilhou do resultado com a renovação dos fios.

+ Carla Perez faz homenagem emocionante a filha que completou 18 anos

Em sua conta do Instagram, onde soma pouco mais de quase 4 milhões de seguidores, ela surpreendeu ao ter mostrado os fios loiros e ondulados, resultados de um trabalho surpreendente do hair stylist Diego Andradez, nas mãos de Cássio Barreto, que ficou responsável pela maquiagem. “New hair”, escreveu a artista, na legenda, no qual fez caras e bocas num click renovado que soma mais de 120 mil likes, publicado nesta última terça-feira (7).

+ Carla Perez celebra relação ‘apimentada’ com Xanddy após lua de mel: “Foi muito especial”

Dentre os comentários, inúmeras celebridades e demais internautas reagiram, apaixonados. “Linda de qualquer forma!”, escreveu uma. “Afffff maravilhosa”, tietou Lorena Improta. “Uaaaaaauuuu! Amei!”, emendou Mariana Xavier. “Musa maravilhosa do meu coração”, disparou uma. “Furacão loiro. Eu amo você, rainha. Ficou mais linda ainda”, tietou outro.

Confira!

Antes e depois de Carla Perez – Reprodução/Instagram

No último dia 16 de novembro, Carla apareceu toda sorridente, em momento de lazer, e na legenda mostrou-se agradecida diante da chegada de mais um ano de vida. “Ela é só gratidão!! A Deus por mais um ano de vida, por todos os sonhos realizados, pela família, pelo esposo, pelos filhos, pelos pais, pelos tios, pela sogra, pelos irmãos, pelos primos, pelos cunhados, pelos sobrinhos, pelos afilhados, pelos amigos, pelos fãs, pelo próximo, pelos bebês de 4 patas, e pelas oportunidades!”, escreveu, seguido pela hasthag “nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

+ Carla Perez se declara para Xanddy: “Em seus braços me sinto mais segura e feliz”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here