Alex Escobar e esposa – Reprodução/Instagram

Em meio a problemas familiares, Alex Escobar estampa o sorrisão no rosto e agora está vivendo um grande momento na sua vida pessoal. Isso porquê, aos 45 anos, o jornalista será papai pela quarta vez, visto que sua esposa, Thamine Leta, está grávida de novo, e de um menino.

+ Filho de Alex Escobar acusa o pai de abusos e jornalista se pronuncia

Em entrevista concedida à revista Quem, o comentarista da Globo já adiantou detalhes de algumas decisões da vinda do mais novo caçula da família. “Estamos muito felizes. O nome dele vai ser José. É uma história da bíblia que acho muito forte e também porque vai ser o Zeca: o Chicão e o Zeca. Gosto desses apelidos carinhosos. Ele vai nascer no final de março e o Chicão está super feliz, ele está com três anos e merece um irmãozinho da idade dele. Eu já tenho a Mariana, que vai fazer 22 agora em dezembro, e o Pedro, que tem 19, do primeiro casamento”, contou ele.

+ Filho de Alex Escobar desabafa: “Meu pai não merecia toda essa exposição negativa”

Por falar nos problemas entre família e filhos, recentemente Escobar se envolveu numa recente polêmica com Pedro, devido uma denúncia do rapaz acusando o pai de não aceitá-lo por ser gay. Além disso, ele criticou a pensão que recebe do jornalista. Em bate-papo com o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o artista confessou que de fato possui problemas com o herdeiro há um bom tempo.

“Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, iniciou.

Em meio as acusações, Escobar planeja um encontro e protagonizar um diálogo digno entre pai e filho para tomar uma decisão definitiva: “A gente esta esperando esfriar um pouquinho. O que ele fez foi grave, ele foi bem longe, já se explicou. Uma hora a gente vai se entender”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here