Maria Cândida - Reprodução/Instagram
Maria Cândida – Reprodução/Instagram

Maria Cândida compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16), uma foto em que aparece de biquíni e exibe ótima forma física aos 47 anos de idade. Na imagem, além de posar com biquíni minúsculo a loira ainda mostra a sua enorme tatuagem na barriga.

A apresentadora aproveitou para fazer um desabafo e revelou que se incomodava muito com o seu corpo no passado. “Sempre fui encanada com biquíni em público. Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. Sempre achei que estavam olhando bem nos pontos que queira esconder, e que a roupa esconde geralmente. A velha história de TEM que ser perfeita. Chatice! Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me LIVREI de tudo isso”, afirmou ela.

Maria disse ainda que hoje se sente muito melhor consigo mesma e ainda aconselhou seus seguidores. “Obvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com muita mudança geral na alimentação), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais. E isso é libertador. Por isso, antes de se esconder na canga, não tira o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos instrumentos de ação nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e você mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente a apresentadora acabou sendo surpreendida com um pedido de namoro ao vivo. Um convidado de seu programa ‘Manhã Leve’, resolveu se declarar para Maria. Ela aceitou e tem publicado alguns cliques ao lado do novo namorado, o consultor Mauro Calil.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sempre fui encanada com biquíni em público. 🙄🙄🙄 Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. 🙃🙃🙃 Sempre achei que estavam olhando 👀👀👀👁👁👁 bem nos pontos que queria esconder e que a roupa esconde geralmente. 👗👗👗👗 A velha história de TEM que ser perfeita. 😓 Chatice! Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me LIVREI de tudo isso. 👊👊👊👊👊👊👊👊 Óbvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com mudança geral na alimentação), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais. E isso é LIBERTADOR. 💪💪💪💪💪 Por isso, antes de se esconder na canga, não tirar o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos instrumentos de ação nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e vc mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida. #mariacandida #mc #maria #mariacandidatv #falanacaradamaria #falanacara #corpo #saude #equilibrio #biquini #vergonha #assumir #chega #ditaduradabeleza #beleza #alma #espirito

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

Beth Szafir xinga Maria Candida após lançamento de programa de Justus

Beth Szafir – Reprodução/Instagram

O bicho pegou durante a entrevista coletiva que Roberto Justus deu na Record, nesta quinta (10), para lançar o Aprendiz Celebridades, que estreia no próximo dia 22. Os participantes da atração também estavam presentes.De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, o clima…Leia mais!

Leia também

Maria Cândida compartilha primeira foto ao lado do novo namorado – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here