Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia – Reprodução/Instagram

Se não for pra gerar assunto, Marilene Saade nem sequer atualiza as redes sociais. Desta vez, a esposa do ator Stênio Garcia resolveu ousar em plena a manhã desta quinta-feira (8), ao dividir opiniões numa pose pra lá de quente em que surgiu da forma que veio ao mundo.

Isso mesmo, nua! De forma inusitada, por meio da sua conta no Instagram, ela, com seus 50 anos de idade, tapou os seios com uma faca e rebateu as críticas dos haters de plantão sobre o click pra lá de ousado e corajoso.

“Acabei de acordar e vi que tive minha foto removida no Instagram porque pessoas que me seguem sentiram-sfacae agredidas por eu tampar os seios com uma faca. Peço que essas pessoas incomodadas saiam da minha conta agora porque não ligo para quantidade de seguidores senão compraria como muitos que compram e ok, mas eu quero aqui só pessoas com a mesma energia que eu”, iniciou a mulher.

Por fim, ela desviou das críticas constantes, e desabafou acerca do assunto: “Então com a força de uma leoa, eu desafio e posto de novo porque não tem nenhuma parte intima minha aparecendo. Que sejamos fortes, sábios, persistentes nos nossos ideais , que saibamos lutar com caráter e nunca, nunca desistir do que você realmente acredita”, escreveu o mulherão, sendo aplaudida pelos internautas entre os comentários.

Marilene Saade – Reprodução/Instagram

Corpo definido

De fato, a mulherada famosa acima do cinquentenário está causando é inveja em muita novinha por aí! Isso porquê, após nomes como Dira Paes e Mara MaravilhaMarilene Saade colocou o jogo pra jogo na web em plena manhã, e aproveitou o dia ensolarado para surgir sem biquíni e causar a euforia dos internautas no click quente.

A esposa do ator Stênio Garcia, a quem fez uma revelação surpreendente sobre problemas pessoais, surgiu da forma que veio ao mundo, totalmente nua, à beira da piscina na manhã de hoje, e promoveu reflexão ao desejar ‘bom dia’ em grande estilo aos seus seguidores. Confira!

Pressão psicológica

Aos 87 anos, Stênio Garcia terá que se afastar de tudo por recomendações médicas. A esposa do ator, Marilene Saade anunciou nas redes sociais. “Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio que há uma semana atrás passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora”, disse ela… Leia mais!

Casamento de décadas

A esposa do ator Stênio GarciaMarilene Saade, comemorou em seu Instagram, 20 anos de casamento com o artista. Na rede social, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do amado, e se declarou. Marilene ainda explicou o motivo de ter comemorado a data de forma atrasada. Veja!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here