Totia Meireles – Reprodução/Globo

Chega a ser inusitado, mas existem pessoas que tentam definir o talento de uma pessoa por intermédio da idade, e pasmem, Totia Meireles chegou a passar por uma situação semelhante. Em entrevista concedida em plena estreia do podcast ‘Eu, Ator’, idealizado por Guilherme Logullo, a atriz global revela que perdeu um papel no musical ‘Chicago’, devido o fato da sua idade.

+ Drica Moraes anuncia morte e lamenta perda: “Vai brilhar no céu”

“Foi uma grande frustração. Eu fiquei até o final para o papel de Velma. Estavam entre nós três, ficou entre eu, a Adriana Garambone e a Danielle Winits. E eles escolheram as duas, mas acho que foi a idade que pegou. Acredito que foi pela idade, eu era a mais velha. Eu fiquei muito chateada, eu já tinha feito ‘Sweet Charity’ com o assistente pessoal do Bob Fosse, fui coreografada por ele. Eu fazia a Nicky. Então eu aprendi com o Jimmy Foot!”, conta a atriz.

+ De volta à Globo após perda de salário alto, repórter Tino Marcos tem futuro definido no canal

Hoje com 61 anos, Totia alega que se submeteu a inúmeras situações para conseguir emplacar o papel, sem sucesso. “Eu emagreci, estudei muito para esse teste, eu estava no auge. Tinha 45 anos na época. Inclusive, fiz meu aniversário durante as audições. Eu fui para São Paulo no dia do meu aniversário fazer o último teste. Antes de ir, eu perguntei ao produtor na época: você acha que tenho chance? Ele disse que sim. Eu fui, fiz, voltei e não passei”, lamenta.

+ Sobrinha de Jorge Fernando compartilha dificuldades após perdas ao longo de 2019

Afastada da dramaturgia desde que viveu a vilã Mercedes em ‘Verão 90’, Totia surpreendeu ao ter colocado a voz pra jogo durante sua participação na temporada do ano passado do ‘Popstar’, terceira edição do reality musical, sob comando de Taís Araújo, e ao conseguir conquistar o público e os jurados, emplacou a terceira colocação na competição.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here