fbpx

Kevinho surpreende ao se declarar para a namorada

O cantor está vivendo em clima de puro romance com a atriz Gabriela Versiani.

Alice Wegmann quebra quarentena e é flagrada passeando no Rio de Janeiro

A atriz global não seguiu as recomendações e os pedidos para se manter em isolamento social, e foi flagrada passeando.

Julia Faria é pedida em casamento e celebra: “Mil vezes sim!”

A atriz e digital influencer dividiu a notícia com seus milhares de seguidores das redes sociais.

Fernanda Paes Leme faz revelação pessoal

Após melhorar dos sintomas de coronavírus, a atriz continua em isolamento e mantém contato com os fãs por meio das redes sociais.

BBB20: Sisters celebraram ‘casa das nove mulheres’ e Babu manda recado a Prior

No raio-x os participantes repercutiram o último paredão.

BBB20: Pyong Lee assusta seguidores com fake news sobre Babu Santana, confira!

Pyong Lee, na madrugada desta quarta-feira (1), causou muita polêmica em seu Instagram. Pois é, isso aconteceu porque, logo após comentar o paredão da semana, disputado entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, ele resolveu assustar seus seguidores.

De volta à Globo após perda de salário alto, repórter Tino Marcos tem futuro definido no canal

-

Tino Marcos – Reprodução: Instagram

O afastamento de Tino Marcos de suas funções ao longo do ano passado abriu inúmeras questões, principalmente diante do fato de que inúmeros jornalistas têm deixado a Globo com o objetivo de assinar com a CNN Brasil. Mas, não passaram de boatos, e o repórter retornou às suas funções dentro da emissora carioca.

Globo vive impasse após saída de Mauro Naves e Tino Marcos

No entanto, sua volta trouxe consequências, incluindo alterações no número do salário gordo que recebia, avaliado entre R$ 130 mil a R$ 150 mil, além do plano de saúde e outras regalias. Um dos maiores repórteres do segmento esportivo, Tino está de volta aos trabalhos seis meses após uma licença no canal, e seu primeiro trabalho será a produção de uma série olímpica especial ao ‘Jornal Nacional’, com enfoque total nas Olimpíadas de Tóquio, que ocorrerão entre julho e agosto deste ano e terá uma grande transmissão promovida pela rede.

De licença na TV Globo, repórter Tino Marcos dá sinais de descontentamento

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, não é a primeira vez na qual ele pediu afastamento, visto que após o encerramento da Copa América, em 2019, ele afastou-se no meio do ano e retornou em janeiro deste; em 2015, já havia feito a mesma coisa, ao tirar um ano sabático para se dedicar à família e aos estudos. Por sua vez, é visto como natural os boatos de suposta saída do artista do casting de profissionais global, e em 2020, ele é avaliado como um grande reforço esportivo.

Em entrevista recente ao UOL, Tino abriu o jogo sobre o período em que esteve afastado da emissora: “Estou só curtindo o tempo sem trabalho, aproveitando para cuidar da família, principalmente. Minha intenção é voltar no ano que vem [em 2020]”, disse, na época.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics