Bruno Gagliasso retoma os trabalhos e brinca: “Voltei, agora pai de 3”

Os fãs do ator aproveitaram para parabeniza-lo pela chegada do terceiro filho

Wesley Safadão e Thyane Dantas não dispensam luxo para celebrar aniversário da...

O cantor resolveu compartilhar click mostrando como foi o aniversário da filha que mesmo na quarentena nao passou em branco.

Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

A drag queen mais popular do Brasil ainda revela com quem gostaria de cantar.

Latino pede ajuda para identificar animal bizarro

O cantor compartilha vídeo no qual aparece um animal pra lá de diferente.

Dany Bananinha emociona com declaração à filha

Dany Bananinha emociona com declaração à filha. A dançarina é mãe da pequena Lara.

De volta à Globo após perda de salário alto, repórter Tino Marcos tem futuro definido no canal

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome. A cantora ainda aproveitou para pedir ajuda aos fãs.

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT. A apresentadora passou dias afastada após ser diagnosticada com a doença.

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho. A cantora surpreendeu os fãs e arrancou elogios nesta terça-feira (14).

Tino Marcos – Reprodução: Instagram

O afastamento de Tino Marcos de suas funções ao longo do ano passado abriu inúmeras questões, principalmente diante do fato de que inúmeros jornalistas têm deixado a Globo com o objetivo de assinar com a CNN Brasil. Mas, não passaram de boatos, e o repórter retornou às suas funções dentro da emissora carioca.

Globo vive impasse após saída de Mauro Naves e Tino Marcos

No entanto, sua volta trouxe consequências, incluindo alterações no número do salário gordo que recebia, avaliado entre R$ 130 mil a R$ 150 mil, além do plano de saúde e outras regalias. Um dos maiores repórteres do segmento esportivo, Tino está de volta aos trabalhos seis meses após uma licença no canal, e seu primeiro trabalho será a produção de uma série olímpica especial ao ‘Jornal Nacional’, com enfoque total nas Olimpíadas de Tóquio, que ocorrerão entre julho e agosto deste ano e terá uma grande transmissão promovida pela rede.

De licença na TV Globo, repórter Tino Marcos dá sinais de descontentamento

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, não é a primeira vez na qual ele pediu afastamento, visto que após o encerramento da Copa América, em 2019, ele afastou-se no meio do ano e retornou em janeiro deste; em 2015, já havia feito a mesma coisa, ao tirar um ano sabático para se dedicar à família e aos estudos. Por sua vez, é visto como natural os boatos de suposta saída do artista do casting de profissionais global, e em 2020, ele é avaliado como um grande reforço esportivo.

Em entrevista recente ao UOL, Tino abriu o jogo sobre o período em que esteve afastado da emissora: “Estou só curtindo o tempo sem trabalho, aproveitando para cuidar da família, principalmente. Minha intenção é voltar no ano que vem [em 2020]”, disse, na época.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics