fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Aos 69 anos morre cantor e compositor Tunai

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tunai Foto Divulgação Spirito Jazz
Tunai /Foto Divulgação Spirito Jazz

- Continua após o anúncio -

Morre aos 69 anos, o cantor e compositor José de Freitas Mucci, mais conhecido como Tunai, irmão de João Bosco, ele foi autor de grandes sucessos entre eles, “Frisson”, entre outros.

+Famoso cantor sofre infarto e morre no palco

Tunai foi encontrado morto. O seu falecimento foi confirmado pela família na manhã deste domingo (26), ele morava no Rio de Janeiro e veio a falecer após uma parada cardíaca. Ao longo de sua carreira, vários artistas gravaram suas canções, como: Elba Ramalho, Gal Costa, Milton Nascimento, Belchior entre outros.

- Continua após o anúncio -

Este é um momento pelo qual não esperávamos passar. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada deste domingo (26) dormindo. Como não estava doente, acreditamos que foi uma parada cardíaca. Sempre ativo, estava tocando novos projetos, como a composição de uma nova música para um poema de Fernando Brant com a obra Guerra e Paz. Engenheiro de (quase) formação e artista por verdadeira vocação, deixa uma obra que faz parte das mais belas páginas da história da MPB”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais do artista. O velório acontece na segunda-feira, 27, no Memorial do Carmo, já a cremação está marcada para às 15h.

+Morre aos 21 anos dubladora do personagem Elsa, do filme Frozen

- Continua após o anúncio -

Outro de faleceu recentemente foi o jornalista Sérgio Noronha, ele que era comentarista com passagem por alguns veículos de comunicação, entre eles Radio Globo e TV Globo.

Arnaldo Cesar Coelho, seu amigo de longa data, além do retiro dos artistas confirmaram na ocasião o falecimento do jornalista. Nas redes sociais Arnaldo comentou:

Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz. Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo…” Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos