Mayra Cardi
Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi, que está grávida do ator Arthur Aguiar, já chegou aos nove meses de gestação e contou aos seus seguidores nesta quinta-feira (4), no Instagram Stories que precisou postergar um pouco o nascimento de Shopia por um motivo bastante específico.

A coach tinha algumas reuniões importantes marcadas nesta quinta, e por isso ainda não podia entrar em trabalho de parto, para não atrapalhar o seu lado profissional.

A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não é minha gente? Ainda não chegou o momento, como eu já disse. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sophia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer“, revelou ela nos vídeos.

A ex-BBB também é mãe de Lucas Cardi, de 18 anos e falou um pouco sobre isso. “A 18 anos atrás eu tive o Lucas, e ser mãe de novo depois de 18 anos é tipo ser mãe pela primeira vez. Como voa o tempo, cara o Lucas é um homem e eu vou ter uma filha de novo”, refletiu.

View this post on Instagram

Quase 19 anos após ser mãe pela primeira vez eu nunca imaginei que fosse desejar ou ser capaz de recomeçar essa nova jornada novamente, mas de uma maneira completamente diferente afinal fui mãe e pai do Lucas e nunca soube o que era viver a maternidade compartilhada. Só as mães “pães” podem saber sobre o que eu estou falando, tenho muito orgulho de quem eu e meu filho @lucascardiangel nos tornamos da nossa luta a dois que comecei com 17 anos aprendendo como ser adulta e trocar a boneca pelas responsabilidades de ser mulher, eu faria tudo de novo só para sermos quem somos e estarmos onde estamos. E hoje poder viver esse momento magico da maternidade sendo compartilhada me faz ver o quanto mais forte do que eu imaginei eu fui, obrigada @arthuraguiar por fazer crescer nossa familia e me mostrar uma nova maneira de viver a maternidade você sem duvida é o melhor pai o mundo que eu poderia sonhar e melhor ainda o melhor marido ❤️🍀 amo você

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Ex-BBB passa susto durante o parto – Confira o vídeo!

O Barrigão

Mayra Cardi foi questionada por uma seguidora quanto tempo um bebê pode ficar na barriga, e a coach que já está de nove meses confessou o desespero e a ansiedade para o nascimento da filha.

Quanto tempo um neném pode ficar na barriga da mãe? Não estou criticando, tá? É que eu não entendi muito disso. E tá me dando desespero!”, perguntou a fã. “Hahaha! Em mim também! Tempo máximo são 42 semanas, que dá dez meses. Estranho mas já se passaram nove! Também tô agoniada”, respondeu.

Atriz Juliana Alves exibe vídeo do seu parto – Veja!

O parto

Sophia pode nascer a qualquer momento, e os papais já estão com tudo pronto para esse momento. Mayra que compartilhou todos os momentos da sua gestação com seus seguidores, revelou em entrevista a Quem, que vai registrar o parto através do instagram sem nenhum corte ou edição.

As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida”, revelou a coach.

Veja um vídeo do barrigão:

Veja também:

Na reta final da gravidez, Mayra Cardi revela desespero
Após rumores de gravidez, ex-bbb esbanja tanquinho e impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here