sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Aos 92 anos, Cid Moreira revela até quando irá trabalhar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cid Moreira / Instagram

- Continua após o anúncio -

Quem vê o jornalista Cid Moreira, mesmo aos 92 anos, trabalhar igual um garoto, mal pode imaginar que ele quer ainda mais. Em conversa com o portal UOL, ele falou sobre os futuros passos de sua carreira.

+ Cid Moreira afirma que está isolado: “Corro perigo na minha idade”

Ele, que apresentou o ‘Jornal Nacional’ durante nos, deu detalhes sobre o seu novo contrato com a TV Globo. Cid Moreira revelou que pretende parar apenas quando ‘parar de respirar:

- Continua após o anúncio -

“É um contrato que fiz de cinco anos, com opção de renovação por mais cinco. Quer dizer, se eu continuar respirando por mais cinco anos [risos]. Já estou com 51 anos de Globo. Acho que o contrato foi mais um agradecimento da emissora pelos meus anos de trabalho. Tenho alguns compromissos com eles, mas estou liberado para fazer comerciais, na TV e internet, com voz em off ou “ao vivo””, revelou.

+ Depois de queda na escada, Cid Moreira é levado para hospital

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, o jornalista falou sobre a saudade de apresentar o telejornal mais conceituado do Brasil: “Dizer que não tenho saudade é meio radical. A gente tem uma saudadezinha, sim. E não tem como você voltar àquilo a não ser em momentos de nostalgia, por assim dizer”.

Ele também fez uma avaliação sobre o formato atual do jornalístico: “Acho que o jornal melhorou muito. No meu tempo era analógico. Hoje é digital. Temos uma fotografia maravilhosa. A concepção é outra. Está mais solta. É um jornal moderno. Eu me orgulho de ter feito parte dele e continuo assistindo diariamente”, avaliou.

+ Cid Moreira surge cantando na web e revela ser fã de cantor sertanejo

Por fim, Cid Moreira fez uma avaliação sobre como nós sairemos da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Acho que ainda teremos fases dolorosas. Não está fácil para ninguém. Para a população carente é devastador. Já passamos por momentos assim. Esse é o nosso mundo. Não é muito diferente dos tempos das guerras”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos