Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram

O cantor Belo usou sua rede social na noite de quinta-feira (6) para se declarar a sua amada Gracyanne Barbosa.

Qualquer lugar do mundo é perfeito com você ao meu lado! Por onde for quero ser seu pai. Amor da minha vida. Simples assim! Meu tudão, Gracyanne Barbosa. Te amo mais que tudo! Viagem inesquecível”.  O casal aparece em Londres, na Inglaterra.

Veja:

Gracyanne Barbosa é xingada após postar foto ousada e rebate seguidor

Biografia não Autorizada de Belo

Em entrevista ao jornal “Extra, a musa fitness falou sobre a biografia não autorizada do músico. “Fiquei muito surpresa. O Léo Dias já havia me falado sobre isso no Carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro”, disse ela.

De acordo com informações do portal UOL, a obra abordará o período que o músico esteve preso em uma penitenciária. O ocorrido foi no ano de 2002.

Aniversário de 45 anos

Em Abril desse ano, o cantor Belo comemorou seu aniversário de 45 anos, agradeceu o carinho dos fãs e também a sua amada Gracyanne Barbosa.

A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais, ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã! Agradeço primeiramente a Deus pela saúde, vida e por ter chegado até aqui 4.5 ele é bom o tempo todo , agradeço a minha cara metade, meu tudao Gracyanne Barbosa. Pelo amor, amizade, carinho, respeito, cumplicidade total e a ser melhor todos os dias, te amo mais que tudo minha vida”.

O carinho aos fãs: “Gratidão eterna aos meus fãs que fazem todos os dias eu ser quem eu sou como artista e como pessoa também! Eu recebo muito amor de vocês então eu só tenho isso pra dar nessa vida”, concluiu.

Veja também:

Gracyanne Barbosa lamenta morte: ‘Nosso anjo’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here