Fiuk (Foto: divulgação TV Globo)
Fiuk (Foto: divulgação TV Globo)

Ao que parece, a reconciliação entre Fiuk e Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, está mesmo firme e forte. Desde que assumiram o romance, no último mês de junho, os dois tão fazendo jus a música da dupla Claudinho e Buchecha, e sendo “só love, só love”.

+ Na reta final da gravidez, Carol Dantas, ex de Neymar, surge de sutiã e exibe silhueta em click

+ Prestes a voltar às telinhas, Grazi Massafera impressiona ao exibir barriga chapada na web

Durante as gravações do MTV Miaw, premiação realizada em São Paulo na noite desta última quarta-feira (3), eles surgiram juntinhos, e trocaram carícias durante a passagem pelo tapete vermelho da premiação musical. Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, na última semana, os dois apareceram em público pela primeira vez desde que assumiram o relacionamento.

Fiuk e Isabella, na verdade, são um daqueles casais totalmente diferentes dos que vemos hoje em dia no mundo das celebridades. São raras as vezes nas quais eles aparecem trocando declarações na web, ou protagonizando momentos clichês entre namorados, assim como faz muitos casais por aí. Desde que assumiram o relacionamento, a felizarda quase não posta registros com o irmão da atriz Cleo Pires.

Isabella Scherer e Fiuk – Divulgação/Ag News

Reação

Recentemente, o cantor Fiuk, simbolo da cultura jovem do país, assumiu o seu relacionamento com Isabela Scherer. O que acontece é que as fãs do artista parecem não estarem felizes com esse namoro e alegam que foram traídas. Em entrevista para o portal UOL, Isabela que é discreta com as redes sociais e não gosta muito de aparecer, chegou a dizer… Confira!

A reconciliação

O cantor Fiuk, usou as redes sociais na quinta-feira, 13 de junho, para assumir a volta do namoro com a atriz Isabella Scherer. Na publicação, ele aparece beijando a namorada e se declarando deixando evidente a volta do casal. Em abril deste ano, Fiuk, solteiro na época, usou o Twitter para dizer que estava carente. O ator Leo Picon, que mantém amizade com o cantor via web, onde ambos tiram o sarro um do outro, não perdeu tempo, e já comentou. “Eu tô mal, mas se você me der um beijo de boa noite, eu vou melhorar um pouco bebê”, citando o tweet… Leia mais!

Veja também:

Após assumir namoro com filha de Xuxa, Fiuk gera revolta entre internautas; saiba!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here