Fiuk/Instagram
Fiuk/Instagram

O cantor Fiuk, usou as redes sociais na ultima quinta feira(13) para assumir a volta do namoro com a atriz Isabella Scherer. Na publicação, ele aparece beijando a namorada e se declarando deixando evidente a volta do casal.

“O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, afirmou ele na legenda.

Em abril deste ano o ator e cantor Fiuk, solteiro na época, usou o twiter para dizer que estava carente. O ator Leo Picon, que mantém amizade com o cantor via web, onde ambos tiram o sarro um do outro, não perdeu tempo, e já comentou. “Eu tô mal, mas se você me der um beijo de boa noite, eu vou melhorar um pouco bebê”, citando o tweet, Leo então resolveu zoar o amigo: “Hoje eu tô mais carente que o Fiuk”.

Até mesmo os internautas entraram na brincadeira. “Oi Fiuk, tá tudo bem com você? Orkut acabou em 2014, mô”, brincou um internauta. “Um beijo de boa noite e pode vir dormir comigo… um abraço também”, sugeriu uma seguidora do cantor/ator. Daí que, Fiuk decidiu responder Leo Picon: “Mais carente que eu, difícil de crer”.

Veja o post:

View this post on Instagram

o amor ta nas coisas mais bregas e fofas

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Relacionamento

Em abril desse ano, Fiuk foi questionado por Silvio Santos se era namoro ou amizade o que ele tinha com Isabella Scherer.

O cantor filho de Fábio Jr se limitou a dizer.“Ah, a gente não fala muito da nossa vida pessoal, mas a gente se gosta muito”, comentou.

A filha do nadador Xuxa também foi questionada se estava namorando o cantor, mas ela negou a informação: “A gente se encontra de vez em quando”, explicou ela para a revista Quem, na época.

A atual namorada Isabela, que participou em 2017 e 2018 da novela ‘Malhação: Viva a Diferença’, já tem data para retornar a telinha na nova trama das 19h da TV Globo, que estreia no segundo semestre de 2019.

Já cantor esteve no ar no ultimo trabalho como ator em “A Força do Querer” em 2017, onde ele interpretava o personagem Ruy. Atualmente o moço se dedica a projetos paralelos e a carreira musical.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here