Fiuk - Instagram/Reprodução
Fiuk – Instagram/Reprodução

Recentemente, o cantor Fiuk, simbolo da cultura jovem do país, assumiu o seu relacionamento com Isabela Scherer. O que acontece é que as fãs do artista parecem não estarem felizes com esse namoro e alegam que foram traídas.

Em entrevista para o portal UOL, Isabela que é discreta com as redes sociais e não gosta muito de aparecer, chegou a dizer: “É engraçado acompanhar esse ‘web namoro’, eu morro de rir com os tweets”.

View this post on Instagram

o amor ta nas coisas mais bregas e fofas

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Revelação 

O cantor Fiuk, usou as redes sociais na quinta-feira, 13 de junho, para assumir a volta do namoro com a atriz Isabella Scherer. Na publicação, ele aparece beijando a namorada e se declarando deixando evidente a volta do casal.

“O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, afirmou ele na legenda.

Em abril deste ano o ator e cantor Fiuk, solteiro na época, usou o twiter para dizer que estava carente. O ator Leo Picon, que mantém amizade com o cantor via web, onde ambos tiram o sarro um do outro, não perdeu tempo, e já comentou. “Eu tô mal, mas se você me der um beijo de boa noite, eu vou melhorar um pouco bebê”, citando o tweet… Leia mais! 

Revolta

Parece que o romance entre Fiuk e uma bailarina do ‘Domingão do Faustão’ não vingou, e poucos meses apos os rumores, o cantor resolveu assumir que o coração pertence a filha de um famoso. Trata-se da atriz Isabella Scherer, filha do ex-jogador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa.

Após indas e vindas, com aquelas conhecidas recaídas, finalmente o casal reatou de forma definitiva, e ao compartilhar um click apaixonante com a amada, o filho do cantor Fábio Jr, dividiu a opinião dos internautas diante da revelação. Houve até mesmo amigos do casal que resolveram confessar que já sabiam do caso até então ‘secreto’, e também quem… Leia mais! 

Veja também: 

Fiuk assume relacionamento com filha de Xuxa e surge aos beijos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here