Otaviano Costa
Otaviano Costa / Instagram

Otaviano Costa não trabalha mais na Rede Globo. Após 10 anos de parceria, o apresentador não renovou o seu contrato.

De acordo com a Contigo, a emissora confirmou nesta quarta-feira (24) a notícia da saída de Otaviano. Ainda segundo eles, a decisão foi tomada por ele, pois não tinha previsão para gravar uma segunda temporada do programa ‘Tá Brincando’, que era exibido nas tardes de sábado.

Ainda segundo a nota, o contrato terminará no mês de maio, mas as portas continuarão abertas para ele, caso tenha projetos futuros.

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, informou a emissora em nota.

Otaviano Costa fala sobre crises no casamento com Flávia Alessandra

Otaviano Costa e Flávia Alessandra / Instagram

O apresentador Otaviano Costa participou na manhã desta sexta-feira (04), do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, na ocasião, ele contou que já enfrentou junto com a sua esposa, Flávia Alessandra, crises em seu casamento.

“A gente tenta não expor as crises do relacionamento para as meninas, especialmente da nossa pequena, Olívia. São situações corriqueiras, do dia a dia… Mas ela percebe quando algum fio está desencapado lá em casa”, disse o artista. Saiba mais!

Veja também: 



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here