Kenzô Machida / Instagram

Mais uma perda! O repórter da Rede Globo, Kenzô Machida, decidiu pedir demissão esta semana. Ele atuava no Distrito Federal e deixou a emissora após 11 anos de trabalho.

Nas redes sociais o jornalista decidiu compartilhar com seus seguidores a sua decisão e ainda aproveitou o post para fazer um agradecimento a emissora que trabalhou nos últimos anos.

Temendo demissão na Globo, Angélica está sendo sondada pela Record

“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o quê? Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional”, começou ele.

“Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV. Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado TV Globo por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos”, agradeceu ele.

Globo demite diretor veterano por ação trabalhista milionária

No texto o repórter não deu mais detalhes sobre o seu futuro profissional. “Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio. Conto em breve pra vocês”, afirmou ele.

Mesmo sem confirmar onde irá trabalhar a partir de agora, segundo o site Notícias da TV, há rumores de que ele vai assinar contrato com a CNN Brasil, que deve entrar no ar a partir de março de 2020.

Vale dizer que além dos funcionários que estão pedindo demissão, há boatos que a emissora fará mais cortes. Isso porque o projeto Uma Só Globo, que visa a unificação de uma só empresa, contando com a Globo, os canais da Globosat, a plataforma GloboPlay e demais empresas, está gerando grande tensão nos bastidores.

Segundo as informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícia da TV, essa ‘fusão’ trará em torno de pouco mais de 2,5 mil demissões até o final do ano. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here