Marcio Garcia/Instagram
Marcio Garcia/Instagram

Detentor da fama de galanteador há um bom tempo, Márcio Garcia definitivamente nunca perdeu seu carisma nem tampouco o sucesso que faz diante do seu grande talento como apresentador da Globo, no qual comanda ao ‘Tamanho Família’. Além de forte candidato a promoção num futuro próximo no canal, prestes a chegar ao cinquentenário, ele revela que possui uma vida pessoal satisfatória.

+ Márcio Garcia é escanteado no elenco de nova novela da Globo

Em entrevista concedida ao portal ‘FeFala’, ele, atualmente casado há 19 anos com a nutricionista Andrea Santa Rosa, afirma que mesmo com as crises enfrentadas em qualquer outro relacionamento, o amor permanece. “Eu brinco com uma frase que eu costumo dizer que é: ‘Quem quer se casar tem que estar disposto a ceder’, então casamento por mais que seja bom, tem sempre uma fase em que você se entende menos. A gente nunca pensou em se separar de fato, já houve discórdia. A gente, às vezes, não concorda em alguma coisa, mas pensar em separação, não, ainda mais com quatro filhos, pelo contrário, a gente aprende a superar e a ceder cada vez mais”, revelou.

+ Em meio a rumores de sucessão, Márcio Garcia tem futuro definido dentro da Globo

Fazendo jus ao cargo de ‘galã’ que lhe é concebido há um bom tempo, Márcio garante que sabe ‘fazer gostoso’ e que nunca falhou entre quatro paredes. “Pois é, até agora não falhei não, (risos). Ainda não! Espero que continue assim. Por enquanto eu não precisei ainda do auxílio de nenhuma pílula”, disparou.

Prestigiado não só nas telinhas como no meio da publicidade, Márcio Garcia confessa que já chegou a viajar com a família em troca de ‘arrobas’. “Já fiz algumas viagens em parcerias. De vez em quando pinta umas bocadas e tem que aproveitar, né? Muita gente, muito filho! A gente não consegue a passagem, mas às vezes um ‘Guia VIP’. Fomos a pouco tempo pra Disney e conseguimos ‘Guia VIP,’ o hotel… o ‘Guia VIP’ é super caro, e aí a gente fez lá os posts marcando a Disney”, confessou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here