Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “Saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Yasmin Brunet fala sobre maternidade: “Meu marido cobra um pouco”

-

Yasmin Brunet e Evandro Soldatti / Instagram

Yasmin Brunet está casada desde 2012 com Evandro Soldati, os dois estão juntos desde 2005, e hoje com 31 anos e 34, respectivamente, são frequentemente questionados sobre planos de ter um filho.

A modelo e atriz, no entanto, não planeja tão cedo ficar grávida, mas revelou em entrevista à Quem, que o marido já deseja ser pai.

“Meu marido cobra um pouco, mas minha mãe [Luiza Brunet] não”, disse ela, sobre a pressão de se render à maternidade. A loira ainda contou que não sabe se um dia vai ser mãe.

Yasmin explicou que leva a questão muito a sério e deve ser pensada muito bem. “Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”, revelou.

A atriz ainda disse que o fato de cuidar de uma vida é algo tão importante, que a fez adiar a decisão. “Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada. Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo”, avaliou.

Yasmin finalizou dizendo o quanto admira as mulheres que conseguem conciliar o trabalho, a vida pessoal, casamento, filhos, e estudos. “Sei que tem mulheres que não fazem isso [de se doar 100%] e super dá certo, mas dentro de mim eu não me sentiria bem se não fizesse desse jeito”.

Parar de fumar

Ano passado, Yasmin Brunet usou seu Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades dos seus seguidores. A modelo foi bastante questionada sobre ter começado a fumar muito cedo. A loira também contou o motivo que a fez parar de fumar… Leia mais!

Veja também:

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics