sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Após 15 dias em isolamento, Di Ferrero reencontra a esposa e recebe declaração de amor

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Di Ferrero e Isabeli Fontana / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Di Ferrero finalmente está podendo voltar à rotina ao lado da esposa, Isabeli Fontana. Após ser diagnosticado com coronavírus, o musico precisou ficar isolado por 15 dias para evitar a transmissão do vírus.

Os dois surgiram, nesta terça-feira (31), cantando uma música composta por Di Ferrero. Na legenda, Isabeli fez questão de escrever a letra da canção para confortar os fãs.

+Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus

- Continua após o anúncio -

“Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar. Feliz em poder voltar estar junto , porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias, fiquei bem introspectiva e pensativa !!! Quem está se se sentindo assim?”, escreveu a modelo.

Di Ferrero fala sobre coronavírus e esclarece confusão 

- Continua após o anúncio -

Nas últimas semanas, o cantor vem compartilhando atualizações sobre o estado de saúde. No dia 19, Di Ferrero contou com detalhes sobre o que vinha sentindo ao ser diagnosticado com a Covid-19.

“No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou (agora) me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima”, afirmou o cantor.

+Di Ferrero confirma que foi diagnosticado com coronavírus

Durante o papo com os fãs, o artista ainda explicou uma confusão envolvendo seu nome. Em outra ocasião, o humorista Afonso Padilha citou o nome do cantor durante uma apresentação de stand-up. Ele disse que Di Ferrero estava na plateia, e por causa disso ele passou a receber alguns ataques vindos de internautas.

“Ele é um comediante muito bom. Sempre dou risada das coisas dele. Ele fez um show domingo em Florianópolis, fez umas piadas como se eu tivesse na plateia. Claro que eu não estava. Ele é comediante, estava fazendo uma piada. A galera começou a me xingar como se eu estivesse lá. Entrei em contato com ele. Ele vai tirar (da apresentação). Está sendo solícito em tirar”, explicou o cantor.

Confira a matéria completa aqui. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos