fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Após 17 dias internada, filha do sertanejo Henrique deixa o hospital

-

Henrique com a mulher/Instagram
Henrique com a mulher/Instagram

Boa notícia! Helena, a primeira filha do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, com Amanda, recebeu alta hospital, após 17 dias internada. A bebê nasceu prematura no começo de maio, em Palmas, no Tocantis, no entanto, ela precisou ser transferida para um hospital de São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Helena nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas em seguida foi transferida para um hospital de São Paulo. Na ocasião os médicos informaram que a recuperação da bebê estava muito boa e ela já estava ganhando peso nos últimos dias.

Segundo um site do portal Terra, a assessoria de imprensa da dupla confirmou que a recém-nascida teve alta no último sábado. “Sim, ela já está em casa, em Palmas (Tocantins) e teve alta no último sábado (25)”, informaram.

Vale lembrar que foi Juliano que anunciou para os fãs da dupla que Henrique seria papai. Além disso ele também foi o responsável por anunciar que o casal estava a espera de uma menina. “Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”, revelou. Veja

Alta 2 

Sabrina Petraglia/Instagram
Sabrina Petraglia/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, deixou seus fãs felizes ao dar a notícia que o filho Gael, que nasceu prematuro, enfim teve alta. O garotinho nasceu no dia 1 de Maio e precisou de alguns cuidados. Foram 19 dias de internação.

A atriz usou sua rede social pra contar a novidade e agradecer a todos: “Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e  estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor“, desabafou Sabrina, em foto ao lado do marido, o engenheiro Rámom Velásquez. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics