Henrique com a mulher/Instagram
Henrique com a mulher/Instagram

Boa notícia! Helena, a primeira filha do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, com Amanda, recebeu alta hospital, após 17 dias internada. A bebê nasceu prematura no começo de maio, em Palmas, no Tocantis, no entanto, ela precisou ser transferida para um hospital de São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Helena nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas em seguida foi transferida para um hospital de São Paulo. Na ocasião os médicos informaram que a recuperação da bebê estava muito boa e ela já estava ganhando peso nos últimos dias.

Segundo um site do portal Terra, a assessoria de imprensa da dupla confirmou que a recém-nascida teve alta no último sábado. “Sim, ela já está em casa, em Palmas (Tocantins) e teve alta no último sábado (25)”, informaram.

Vale lembrar que foi Juliano que anunciou para os fãs da dupla que Henrique seria papai. Além disso ele também foi o responsável por anunciar que o casal estava a espera de uma menina. “Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família”, revelou. Veja

Alta 2 

Sabrina Petraglia/Instagram
Sabrina Petraglia/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, deixou seus fãs felizes ao dar a notícia que o filho Gael, que nasceu prematuro, enfim teve alta. O garotinho nasceu no dia 1 de Maio e precisou de alguns cuidados. Foram 19 dias de internação.

A atriz usou sua rede social pra contar a novidade e agradecer a todos: “Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e  estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor“, desabafou Sabrina, em foto ao lado do marido, o engenheiro Rámom Velásquez. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here