Cristiano (Foto: Divulgação)
Cristiano (Foto: Divulgação)

Notícia boa! O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, deu um susto nos seus fãs nesta última quarta-feira (29), após precisar passar por uma cirurgia de emergência. Mas agora ele já está em casa e passa bem.

Na noite desta última quinta-feira (30), o sertanejo tranquilizou os seguidores ao aparecer no sofá da sua casa ao lado da filha. As imagens foram compartilhada no Stories do Instagram e ele falou sobre o seu estado de saúde.

“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, disse ele.

A filha de Cristiano, Pietra, aparece fazendo carinho no papai e até deu um beijinho no curativo do braço dele. “Agora o pai vai sarar mais rápido“, disse ele.

Na tarde desta sexta-feira (31), seu companheiro da dupla, Zé Neto, foi visitar o amigo e ainda aproveitou para brincar com ele sobre sua licença dos show. “Vai me abandonar por 10 dias, vai ficar de férias forçadas. Ele está bem, graças a Deus”.

Veja: 

Sertanejo Cristiano tranquiliza os fãs após cirurgia / Instagram

A cirurgia

A noite desta última quarta-feira (29), foi difícil para o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. O segundeiro do duo precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência por conta de um problema de saúde.

Em seguida, o cantor explicou que ele foi diagnosticado com apendicite e já está tudo bem: “Ele acabou não aguentando e foi para o hospital em Jataí. Lá, ele foi diagnosticado com apendicite, medicado, e encaminhado, por nossa preferência, para o hospital de Rio Preto onde foi operado com sucesso”. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here