sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Cristiano recebe alta após passar por cirurgia de emergência

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristiano (Foto: Divulgação)
Cristiano (Foto: Divulgação)

- Continua após o anúncio -

Notícia boa! O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, deu um susto nos seus fãs nesta última quarta-feira (29), após precisar passar por uma cirurgia de emergência. Mas agora ele já está em casa e passa bem.

Na noite desta última quinta-feira (30), o sertanejo tranquilizou os seguidores ao aparecer no sofá da sua casa ao lado da filha. As imagens foram compartilhada no Stories do Instagram e ele falou sobre o seu estado de saúde.

“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

A filha de Cristiano, Pietra, aparece fazendo carinho no papai e até deu um beijinho no curativo do braço dele. “Agora o pai vai sarar mais rápido“, disse ele.

Na tarde desta sexta-feira (31), seu companheiro da dupla, Zé Neto, foi visitar o amigo e ainda aproveitou para brincar com ele sobre sua licença dos show. “Vai me abandonar por 10 dias, vai ficar de férias forçadas. Ele está bem, graças a Deus”.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

Sertanejo Cristiano tranquiliza os fãs após cirurgia / Instagram

A cirurgia

A noite desta última quarta-feira (29), foi difícil para o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto. O segundeiro do duo precisou ser internado às pressas e passar por uma cirurgia de emergência por conta de um problema de saúde.

Em seguida, o cantor explicou que ele foi diagnosticado com apendicite e já está tudo bem: “Ele acabou não aguentando e foi para o hospital em Jataí. Lá, ele foi diagnosticado com apendicite, medicado, e encaminhado, por nossa preferência, para o hospital de Rio Preto onde foi operado com sucesso”. Veja!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos