Sertanejo Luciano Camargo lamenta grande saudade e desabafa: “Não pode”

Cantor sertanejo, irmão de Zezé Di Camargo, emociona com desabafo revelador e lamenta saudades.

Sertanejo Michel Teló relembra primeiro momento romântico com Thais Fersoza

Cantor sertanejo Michel Teló emociona fãs com momento romântico vivido com Thais Fersoza e compartilhado nas redes sociais.

Horóscopo desta Sexta-feira (10/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Conheça o duplex da ex-BBB Flayslane em São Paulo

A cantora está morando com o filho e a irmã e aproveitando novas oportunidades

Carolina Ferraz entrega ansiedade para estreia ao vivo na Record: “Não vejo...

Nova contratada da Record, Carolina Ferraz revela sensação faltando dias para grande estreia ao vivo no 'Domingo Espetacular'.

Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos...

Antonia Fontenelle pode ser multada caso descumpra nova ordem tomada pela Justiça em meio a processo movido pelos irmãos Felipe e Luccas Neto.

Após 19 dias, Max Fercondini cruza o oceano Atlântico em um veleiro e celebra

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Sertanejo Luciano Camargo lamenta grande saudade e desabafa: “Não pode”

Cantor sertanejo, irmão de Zezé Di Camargo, emociona com desabafo revelador e lamenta saudades.

Sabrina Sato faz revelação surpreendente sobre os bastidores do ‘BBB’

Apresentadora Sabrina Sato faz revelação daquelas sobre o 'Big Brother Brasil', na época em que ela foi confiada no reality show.

Carla Vilhena está prestes a ser contratada pelo SBT

Fora da Globo, apresentadora Carla Vilhena está em fase de negociação com o canal de Silvio Santos para contrato.

Maxx Fercondini / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (13) o ator Max Fercondini usou suas redes sociais para avisar aos seus amigos e fãs que ele finalmente cruzou o oceano Atlântico. Ele, vale dizer, estava há 19 dias no oceano com o seu veleiro.

Essa é a segunda vez que o ator encara essa aventura, e confessou que no começo achou que não valia a pena repetir um trajeto que já tinha feito, no entanto, após esses dias dentro do veleiro, ele viveu novas experiência e emoções e isso foi muito especial para ele.

Orgulho! Max Fercondini comemora a conquista da mãe

“Acabo de cruzar o oceano Atlântico pela segunda vez em um veleiro. Nunca achei que repetir trajetos fizesse sentido. Existem tantos destinos e possibilidades que percorrer o mesmo caminho pode parecer perda de tempo. Mas não é. Ou pelo menos não foi. Durante os 19 dias, 7 horas e 24 minutos de navegação revisitei emoções que tive na vida, lembrei de pessoas queridas e lugares onde experimentei a doce alegria de estar vivo e presente. Corrigi meus erros. Perdoei pessoas e ri alto de tudo isso, com a boca cheia de dentes”, contou ele.

“Por mais que fôssemos 4 pessoas a bordo no veleiro, essa viagem é muito pessoal. É preciso enfrentar os medos, as angústias e principalmente o tempo a passar lentamente, que no mar é diferente dos centros urbanos. Durante os longos dias de navegação as tarefas são poucas, mas tudo que se tem para fazer, faz sentido para dentro de nós. No meio do oceano não existe moeda, competições bobas ou falsas ambições. Lá, onde o filho chora e a mãe não ouve, o ego é colocado no seu devido tamanho, frente ao imenso oceano que habita dentro e fora da gente”, continuou.

Fernanda Rodrigues e família passeiam de veleiro com Max Fercondini

“Tem que encarar o desafio inteiramente ou então você naufraga. Termino mais uma etapa da minha vida feliz por cumprir com sucesso essa missão. Espero poder repetir os bons caminhos, assim como me alegro quando reencontro um velho amigo. Essa travessia tratou-se disso. Um reencontro pessoal. Estar por tantos dias imerso em meus pensamentos me fez enxergar para além da nossa curta existência na Terra. Que os próximos passos sejam dados ao sabor dos bons ventos e de mares que me preparem para desafios maiores”, finalizou ele.

View this post on Instagram

Acabo de cruzar o oceano Atlântico pela segunda vez em um veleiro. Nunca achei que repetir trajetos fizesse sentido. Existem tantos destinos e possibilidades que percorrer o mesmo caminho pode parecer perda de tempo. Mas não é. Ou pelo menos não foi. Durante os 19 dias, 7 horas e 8 minutos de navegação revisitei emoções que tive na vida, lembrei de pessoas queridas e lugares onde experimentei a doce alegria de estar vivo e presente. Corrigi meus erros. Perdoei pessoas e ri alto de tudo isso, com a boca cheia de dentes. Por mais que fôssemos 4 pessoas a bordo no veleiro, essa viagem é muito pessoal. É preciso enfrentar os medos, as angústias e principalmente o tempo a passar lentamente, que no mar é diferente dos centros urbanos. Durante os longos dias de navegação as tarefas são poucas, mas tudo que se tem para fazer, faz sentido para dentro de nós. No meio do oceano não existe moeda, competições bobas ou falsas ambições. Lá, onde o filho chora e a mãe não ouve, o ego é colocado no seu devido tamanho, frente ao imenso oceano que habita dentro e fora da gente. Tem que encarar o desafio inteiramente ou então você naufraga. Termino mais uma etapa da minha vida feliz por cumprir com sucesso essa missão. Espero poder repetir os bons caminhos, assim como me alegro quando reencontro um velho amigo. Essa travessia tratou-se disso. Um reencontro pessoal. Estar por tantos dias imerso em meus pensamentos me fez enxergar para além da nossa curta existência na Terra. Que os próximos passos sejam dados ao sabor dos bons ventos e de mares que me preparem para desafios maiores.

A post shared by M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics