fbpx

Fernanda Rodrigues e família passeiam de veleiro com Max Fercondini

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Fernanda Rodrigues, família e Max Fercondini
Max Fercondini / Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues está de férias com o marido Raoni Carneiro e os filhos, Luisa e Bento, em Lisboa, Portugal, e aproveitou para fazer um passeio diferente.

Com a ajuda de Max Fercondini, amigo do casal, o grupo velejou pelo Rio Tejo e registrou o momento nas redes sociais.

“Hoje tive a alegria de receber em meu veleiro esse casal (mais que especial) de amigos, Raoni e Fernanda, com sua linda Luisa e o esperto Bento! Que tripulação querida! São amigos do coração!”, escreveu Max na legenda da foto.

A atriz também compartilhou uma foto do passeio. “Uma tarde especial… navegando pelo Tejo! Obrigada @maxfercondini”, disse ela.

Fernanda Rodrigues está longe da TV desde o término da novela das nove ‘O Outro Lado do Paraíso’, onde interpretava a vilã Fabiana. No entanto a atriz continua no comando do ‘Fazendo a Festa’, no canal a cabo, GNT.

Já Max Fercondini deixou a carreira de ator para se dedicar a sua paixão pelas viagens. Ele já viajou com um motorhome durante seis meses pela América do Sul, passando por Uruguai, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colômbia e também já viajou pelo Brasil com um monomotor, durante seis meses. A aventura virou um documentário para o cinema, batizado de “Nas asas do Brasil”.

Confira o post:

 Simone surpreende fãs durante viagem aos Estados Unidos – Assista!

Expedição com veleiro

No começo do ano Max Fercondini começou a se preparar para viajar pelo Mar Mediterrâneo. A expectativa do ator é que a vigem dure mais de um ano e os destinos são: Lisboa, em Portugal, até Istambul, na Turquia, passando pela Espanha, Gibraltar, Marrocos, França, Itália, Croácia e Grécia.

Em entrevista a Quem, Max contou que produzirá conteúdos para sua série e que pretende cozinhar no veleiro e ensinar algumas receitas do Mediterrâneo. “Na viagem também vou produzir conteúdo para as minhas séries, com temas como gastronomia, cultura, sociedade, economia, ecologia e história. A parte histórica do Mediterrâneo é o que mais me encanta”, disse.

Max costumava fazer suas expedições com a atriz Amanda Richter, com quem namorou por nove anos e está separado pouco mais de um ano. Essa será sua primeira viagem sozinho. “Vou estar em contato com os amigos o tempo inteiro pelas redes sociais. Alguns deles querem me encontrar em alguns destinos, como Croácia e Grécia. A expedição é em solitário, mas vou estar com Deus”, afirmou. Ele também já possui a certificação internacional chamada Yachtmaster que o habilita a comandar o veleiro. “Essa certificação equivale ao capitão no Brasil”, explicou.

Confira também:

Max Fercondini posta foto mostrando mudanças física em seu corpo

Max Fercondini e Amanda Richter anunciam a separação

Fernanda Rodrigues se declara ao marido, Raoni Carneiro

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos