Fernanda Rodrigues, família e Max Fercondini
Max Fercondini / Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues está de férias com o marido Raoni Carneiro e os filhos, Luisa e Bento, em Lisboa, Portugal, e aproveitou para fazer um passeio diferente.

Com a ajuda de Max Fercondini, amigo do casal, o grupo velejou pelo Rio Tejo e registrou o momento nas redes sociais.

“Hoje tive a alegria de receber em meu veleiro esse casal (mais que especial) de amigos, Raoni e Fernanda, com sua linda Luisa e o esperto Bento! Que tripulação querida! São amigos do coração!”, escreveu Max na legenda da foto.

A atriz também compartilhou uma foto do passeio. “Uma tarde especial… navegando pelo Tejo! Obrigada @maxfercondini”, disse ela.

Fernanda Rodrigues está longe da TV desde o término da novela das nove ‘O Outro Lado do Paraíso’, onde interpretava a vilã Fabiana. No entanto a atriz continua no comando do ‘Fazendo a Festa’, no canal a cabo, GNT.

Já Max Fercondini deixou a carreira de ator para se dedicar a sua paixão pelas viagens. Ele já viajou com um motorhome durante seis meses pela América do Sul, passando por Uruguai, Argentina, Chile, Equador, Peru e Colômbia e também já viajou pelo Brasil com um monomotor, durante seis meses. A aventura virou um documentário para o cinema, batizado de “Nas asas do Brasil”.

Confira o post:

 Simone surpreende fãs durante viagem aos Estados Unidos – Assista!

Expedição com veleiro

No começo do ano Max Fercondini começou a se preparar para viajar pelo Mar Mediterrâneo. A expectativa do ator é que a vigem dure mais de um ano e os destinos são: Lisboa, em Portugal, até Istambul, na Turquia, passando pela Espanha, Gibraltar, Marrocos, França, Itália, Croácia e Grécia.

Em entrevista a Quem, Max contou que produzirá conteúdos para sua série e que pretende cozinhar no veleiro e ensinar algumas receitas do Mediterrâneo. “Na viagem também vou produzir conteúdo para as minhas séries, com temas como gastronomia, cultura, sociedade, economia, ecologia e história. A parte histórica do Mediterrâneo é o que mais me encanta”, disse.

Max costumava fazer suas expedições com a atriz Amanda Richter, com quem namorou por nove anos e está separado pouco mais de um ano. Essa será sua primeira viagem sozinho. “Vou estar em contato com os amigos o tempo inteiro pelas redes sociais. Alguns deles querem me encontrar em alguns destinos, como Croácia e Grécia. A expedição é em solitário, mas vou estar com Deus”, afirmou. Ele também já possui a certificação internacional chamada Yachtmaster que o habilita a comandar o veleiro. “Essa certificação equivale ao capitão no Brasil”, explicou.

Confira também:

Max Fercondini posta foto mostrando mudanças física em seu corpo

Max Fercondini e Amanda Richter anunciam a separação

Fernanda Rodrigues se declara ao marido, Raoni Carneiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here