Marcos Chiesa/Divulgação
Marcos Chiesa/Divulgação

Nesta última segunda-feira, o humorista Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou através do seu Instagram, a sua saída do “Pânico“, foi ele mesmo quem pediu demissão da atração, que atualmente só está no ar na rádio JovemPan.

Na rádio, ele estava há 25 anos, já na TV ele fez parte do “Pânico” 14 anos. “Fala, rapaziada! Beleza? O negócio é o seguinte. Sei que tem muita gente perguntando, muita gente curiosa. Mas passei aqui pra informar vocês que depois de 25 anos de JovemPan e 14 anos de Pânico na TV eu saí, tá? Saí do Pânico, da Jovem Pan”, disse ele.

Ele ainda falou que em breve, deve anunciar novidades em sua carreira. “Em breve acho que coisas boas virão. Tá bom? Agradecer todo mundo com quem eu trabalhei, todo mundo que me segue no Insta, no Facebook. Obrigado e novidades virão! Valeu!”, declarou Marcos Chiesa.

Confira!

Em entrevista ao Notícias da TV, o humorista falou mais sobre a sua decisão: “Estava indo sem tesão de fazer a coisa [o programa]. Isso não é bacana. Chegou a hora de botar gente nova no Pânico para ele continuar esse sucesso que é. Eu já estou velho”.

Ele também revelou que já vinha pensando nisso já havia um tempo: “Eu estava há um tempo pensando nisso. Aí você vai segurando, deixando, se acomoda. Dessa vez, como o Pânico acabou na Band, eu achei que fosse a hora certa de seguir a minha vida.”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here