Catia Fonseca e Leo Dias – Leandro Teixeira/Divulgação

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias esteve na sede da Band em São Paulo, para participar do programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Catia Fonseca. A participação dele foi gravada, e irá ao ar no programa de hoje (29).

No passado, há cerca de 5 anos atrás, vale dizer, Leo acabou se desentendendo com Catia, após noticiar que a mesma havia se separado do marido, para ficar com o atual, o diretor Rodrigo Riccó (que na época era casado), insinuando que Catia era amante dele.

Na ocasião, Catia se manifestou em seu antigo programa, o “Mulheres” da TV Gazeta, onde desmentiu Leo ao vivo. “Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. (…) Só queria dizer ao Leo Dias que ele deveria ter uma atitude diferente. Respeito é importante”, falou Catia.

Com a ida de Leo ao “Melhor da Tarde”, o jornalista e a apresentadora selaram as pazes, e agora está tudo bem entre eles.

Momento inusitado com Datena

Datena / Reprodução: Instagram
Datena / Reprodução: Instagram

Ano passado, no palco do programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes, comandado pelo apresentador José Luiz Datena, uma cobra píton gigante urinou e fez cocô no palco, o que deixou o apresentador e a convidada Cátia Fonseca surpresos.

Datena foi surpreendido enquanto falava com o adestrador. “A cobra não só mijou, como também defecou. Vamos ter que chamar alguém”, disse Datena, rindo…Veja o vídeo!

Talk show

Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)
Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)

Catia Fonseca não vai muito bem na audiência do seu programa vespertino na Band, o “Melhor da Tarde”, e a emissora resolveu dar mais uma chance para a morena reverter esse quadro, lhe dando um novo programa no próximo ano, dessa vez, um talk show semanal…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias revela que Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here