Gretchen e Graça Araújo - Reprodução/Instagram
Gretchen e Graça Araújo – Reprodução/Instagram

A morte da apresentadora Graça Araújo deixou várias pessoas de luto. Ela se sentiu mal quando fazia exercícios físicos em uma academia na Zona Sul do Recife. Graça chegou a ser socorrida pelo Samu e internada em estado grave.

A apresentadora então teve uma piora e na quinta-feira (6), sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) vindo a óbito, neste sábado (8). De acordo com informações passadas pela neurologista Silvia Laurentino ao G1, a jornalista estava em coma profundo desde sua internação.

Entretanto, os órgãos de Graça começaram a falhar. Por causa disso, não houve tempo para que a equipe do hospital fizesse o contato necessário para a preparação de uma doação de órgãos

Seus batimentos cardíacos diminuíram e sua pressão arterial caiu de repente. Os profissionais fizeram tudo o que puderam para tentar salvar a vida da jornalista que não resistiu.

A eterna ‘Rainha do Bumbum’, Gretchen, fez questão de se despedir da apresentadora publicamente. “Fica com Deus, amiga. Agora você brilhará aí no céu. Saudades”, declarou a mãe de Thammy Miranda sobre o falecimento da jornalista.

Elas se encontraram em 2017, nos estúdios da Rádio Jornal, onde Graça trabalhava.

Veja o post:

Entrevista de Graça Araújo com Gretchen Miranda

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Graça entrevistou Gretchen a cerca de 15 anos atrás. Na época, a cantora estava grávida da filha Giulia Vitória e ainda morava com o ex-marido, Juliano Cezimbra, em Recife. A reportagem foi exibida pela TV Jornal, afiliada do SBT onde Graça trabalhou por 25 anos e fez carreira.

Leia também:

Gretchen revela que foi vítima de violência doméstica – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here