Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Uma das convidadas do Programa do Porchat que foi ao ar nesta terça-feira (14) foi a cantora Gretchen. A eterna “Rainha do Bumbum” fez revelações sobre a vida profissional e surpreendeu os telespectadores ao dar detalhes sobre a violência que sofria em um de seus casamentos.

A famosa já foi casada 17 vezes e acabou revelando que era vítima de violência doméstica na mão de um de seus ex-maridos. Sem revelar o nome do ex que a agredia, ela comentou que o fato ocorreu antes da existência da Lei Maria da Penha, e que ela tinha muita vergonha da situação.

“Naquela época não tinha [a Lei] Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário.”, declarou.

Ela continuou revelando detalhes da situação e disse que em um dado momento não suportou mais as agressões e conseguiu fugir. “Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior”, concluiu Gretchen.

Filme

Gretchen fez questão de comentar que as agressões que sofreu serão contadas no filme que retratará a vida da cantora. A produção será dirigida por Antonia Fontenelle e Gretchen comentou que já avisou ao ex-marido que ele será citado no longa.

“A gente vai falar de violência doméstica, da perda do meu bebê quando nasceu, traição, tudo. Vou contar toda a verdade, já avisei o povo. Ele não está mais aqui no Brasil, mas sabe”, afirmou a mãe de Thammy Miranda.

Porchat então questionou a artista se ela não teme ser processada pelo ex-marido por trazer isso à tona, mas Gretchen afirmou que não, pois está apenas contando a verdade dos fatos que viveu.

Confira no vídeo abaixo a entrevista da famosa:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here