quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Fim de Zezé di Camargo e Luciano? Cantor sertanejo quebra o silêncio

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano e Zezé di Camargo - Reprodução: TV Globo e Record (Montagem: Área VIP)
Luciano e Zezé di Camargo – Reprodução: TV Globo e Record (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Ainda que já tenha, conforme já noticiado aqui no Área VIP, vontade de encerrar a sua dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, o cantor sertanejo Luciano Camargo gerou muita desconfiança entre os fãs por conta de seu novo projeto.

Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

Para quem não sabe, o cantor sertanejo Luciano, irmão de Zezé di Camargo, irá lançar um álbum solo góspel. O projeto levanto boatos de um suposto fim na dupla com o irmão, que tem mais de 30 anos de sucesso.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao portal UOL, o segundeiro colocou um ponto final nos burburinhos: “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”, disse.

+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo

- Continua após o anúncio -

O artista, também na entrevista, comentou que o irmão sempre o apoiou neste projeto: “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?”, afirmou.

+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico

O cantor sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, também explicou de onde veio a inspiração para o projeto: “Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos