Zilu Camargo e o cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Na entrevista que a socialite Zilu Camargo, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o seu irmão Luciano, concedeu ao jornalista Leo Dias, onde quebrou o silêncio sobre o término do seu relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero, também foi comentado um assunto que veio à tona no final do ano passado.

+ Zilu Camargo quebra o silêncio e revela o motivo do fim de seu namoro com fotógrafo

É que, para quem não se lembra, a empresária entrou com um processo contra o cantor sertanejo. A partir daí, Zezé di Camargo e Zilu travaram uma verdadeira ‘guerra fria’, que envolveu até os filhos.

+ Zilu Camargo se pronuncia sobre processo contra Zezé e lamenta atitude dos filhos

Wanessa Camargo, em recente entrevista concedida a Revista Veja, comentou o assunto: “(Isso afeta) muito! São os dois amores da minha vida, são as minhas duas metades, os meus dois maiores espelhos, são pessoas que eu amo incondicionalmente. E aí você é colocada dividida no meio, e não tem como ser dividida ao meio. Sempre se sentindo como se estivesse traindo um lado ou o outro, sabe? Então tem uma hora que você tem que implodir o negócio mesmo, porque você tenta tenta ajudar e não há como você fazer nada, porque são eles mesmos que tem que se resolver, e você abre mão”. Veja na íntegra!

Pois bem, a polêmica esfriou e se despertou a curiosidade de saber como ficou a relação entre o parceiro, da dupla de Luciano Camargo e a sua ex-esposa, Zilu. Na conversa com a Revista, a empresária deu detalhes sobre a relação:

+ Graciele Lacerda apresenta os seus ‘filhos’ com o cantor sertanejo Zezé di Camargo

“Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá”, disse a empresária sobre a sua relação com o seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Ela também garantiu que isto não afeta a sua relação com os filhos:  “Ah, tem muitos boatos. Eu sou grudada neles”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here