Luciano Huck (Foto: Instagram)
Luciano Huck (Foto: Instagram)

Como você já vêm acompanhando detalhadamente aqui no seu Área Vip, o acidente grave envolvendo Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, neste último sábado (22), despertou uma grande preocupação, principalmente na família. A mãe do herdeiro, inclusive, chegou a cancelar compromissos profissionais, a fim de acompanhá-lo.

+ “Não devo explicações para ninguém”, dispara Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, diante de rumores de novo romance

+ Sheila Mello é comparada a prostituta, e Xuxa se revolta com ameaça a internauta na web

+ Após incêndio no próprio apartamento, MC Mirella fica ferida e vai parar no hospital

Após ter ficado internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo Neurólico) do Rio de Janeiro, o garoto de 11 anos recebeu alta nesta segunda-feira (24), e, por meio de um novo boletim médico atualizado, consta que o integrante da família Huck se submeteu a realização de um novo exame, e que o processo de evolução está em ritmo satisfatório. Sendo assim, ele foi transferido da unidade para um quarto comum.

“O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”, diz o boletim médico. Vale lembrar que, de forma detalhada, em entrevista concedida ao ‘Fantástico’, o comandante do ‘Caldeirão’ explicou como ocorreu o acontecimento.

Decisão de Angélica

Angélica certamente passou por poucas e boas neste último final de semana, após o acidente envolvendo seu filho, Benício, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. grave acidente de lancha do herdeiro de 11 anos gerou grande preocupação principalmente na família, e promoveu mudanças drásticas na agenda profissional da loira.

Isso porquê, segundo informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, ela, que nesta segunda (24), planejava gravar uma campanha publicitária com Xuxa e Eliana, infelizmente não acontecerá. Saiba mais detalhes!

Comoção na TV

O último final de semana, certamente, será difícil de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após o Faustão ter se manifestado acerca do caso no ‘Domingão’ deste último domingo (23), as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Confira!

Veja também:

No ‘Fantástico’, Luciano Huck dá detalhes sobre o acidente do filho e agradece apoio



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here