fbpx

Após acusação, marido de Pugliesi se manifesta sobre projeto para limpar imagem

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Erasmo / Instagram

Na tarde desta quarta-feira (20), Erasmo Viana, marido da digital influencer Gabriela Pugliesi, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde pedia apoio para um projeto que é voltado à segurança dos profissionais de saúde, que estão frente à pandemia do coronavírus.

Devido ao post, o influencer acabou sendo acusado por um internauta de estar tentando “limpar sua imagem”, isso porque ele e a esposa acabaram sendo ‘cancelados’ na web após realizarem uma festa durante o isolamento social.

Emicida detona Gabriela Pugliesi: “O que você tá querendo, abençoada?”

Ao ver a acusação, Erasmo fez questão de responder o usuário e ressaltou que ele estava tentando fazer uma coisa boa, mas que não se importava com a opinião dele. “Pense o que quiser”, afirmou.

No vídeo Eramos ainda disse que ele sempre ajudou vários projetos sociais e nunca quis expor publicamente tudo que realizava, no entanto, ao pensar melhor, o influencer viu que sua popularidade pode ajudar quem precisava.

“Mudei de opinião e [agora] acho que a gente tem o alcance, o poder de influenciar e divulgar nas redes sociais. Temos de mostrar as coisas que a gente faz”, disse o marido de Pugliesi, que disse que influenciadores como ele “sempre serão julgados” na web.

Gabriela Pugliesi sofre prejuízo milionário nos cofres após polêmica de festa durante quarentena

Nos comentários da publicação os seguidores falaram sobre essa atitude. “Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem”, disse um seguidor. Erasmo respondeu: “Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”.

Em abril deste ano Eramos e Pugliesi acabaram se envolvendo em uma grande polêmica após receberem em sua casa alguns amigos, dentre eles a ex-BBB Mari Gonzalez, que na época havia deixado o confinamento do reality show.

Como eles acabaram desobedecendo orientações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS), o casal foi muito criticado e até chegaram a desativar seus perfis no Instagram.

Veja o vídeo: 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos