Emicida detona Gabriela Pugliesi: “O que você tá querendo, abençoada?”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Emicida e Gabriela Pugliesi / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

Na noite deste último domingo (26) Emicida realizou uma live para os seus seguidores, parte do festival da Budweiser, Bud One Team Live, e aproveitou o momento para mandar um recado para Gabriela Pugliesi.

A digital influencer acabou virando assunto durante o fim de semana após quebrar as regras de recomendações de isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde), e organizar uma festa na sua casa.

Após furar quarentena para fazer festa, Gabriela Pugliesi perde patrocinador

- Continua após o anúncio -

No evento organizado pela musa fitness estavam presentes outras influenciadoras como Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, recém-saída do reality show ‘BBB20’, e seu namorado Jonas Sulzbach.

“Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercício, cuidar da saúde, certo? Neste momento, tendo uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador. Você influencia as pessoas! Neste momento, a gente precisa se unir com responsabilidade, firmeza?”, disse o rapper.

- Continua após o anúncio -

Emicida ainda relembrou que Pugliesi foi a primeira famosa testar positivo para o novo coronavírus e também os primeiros casos da doença no Brasil foram descobertos no casamento de sua irmã.

Gabriela Pugliesi sofre novo prejuízo após furar quarentena para realização de festa

“Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo, abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores”, detonou ele.

Após a notícia da festa da musa fitness viralizar, e ela receber diversas críticas, Pugliesi publicou em suas redes sociais um vídeo onde pedia desculpas e dizia estar arrependida. “A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, disse ela. Veja o post completo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos