Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha faleceu após ter complicações de insuficiência respiratória, sua morte foi confirmada por um de seus três filhos.

Malvino Salvador surge ao lado da família e barriguinha de grávida da...

O ator compartilhou com seguidores um momento feliz da família reunida, e chamou a atenção a barriguinha de grávida da esposa.

Após acusações, Felipeh Campos faz desabafo: “É uma armação”

-

Felipeh Campos / Instagram

Felipeh Campos, que é um dos colunistas do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, decidiu fazer um desabafo após ser acusado de fazer ameaças contra um outro funcionário da atração, Guilherme Beraldo. Além disso, ele também foi envolvido em uma polêmica de vazamento de um áudio internado.

Os dois colunistas estão afastados do programa que é comando por Sonia Abrão, e ele aproveitou para negar todas as acusações que está sofrendo. Ele também afirmou que nunca faria nada nada prejudicar a atração, e também aceita a decisão do diretor de afastá-lo enquanto as investigações são feitas.

“Primeiro lugar, eu faço parte de uma atração na qual o programa não é meu, é da própria Sônia, e eu tenho uma gratidão enorme pela família dela, e não tenho nada para falar contra o Elias, ou seja lá quem for da nossa equipe. Porém o que estão fazendo comigo é uma armação! É só vocês pensarem: eu já estou no programa há quatro anos e nunca houve nenhuma retaliação da forma que está acontecendo agora, foi só uma pessoa entrar para que tudo isso começasse a acontecer”, desabafou ele através das redes sociais.

Crise na RedeTV! vem à tona e traz problemas para o ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão

Felipeh também falou sobre o áudio vazado sobre um suposto atraso nos pagamentos dos funcionários. “Sobre o áudio, nem na reunião eu estava, na quarta-feira, quando houve a reunião após o Ao Vivo, eu simplesmente fui para o camarim me trocar porque nós iriamos receber o Cesar Filho para fazer o gravado na sequência. Eu não participei da reunião, eu não estava na reunião. Eu não falei isso pra ninguém porque estava esperando algo acontecer. O que estão fazendo comigo é uma armação!”, afirmou.

O colunista afirmou que estão armando para ele. “Armação de duas pessoas que quiseram me prejudicar. Conforme o Elias tomou a atitude e avisou agora no Twitter, que eu e o Beraldo vamos ficar afastados do programa, eu, se fosse o dono da Câmera 5, e também diretor do programa, eu também tomaria a mesma atitude. Ele está certo de agir desta forma, nem que eu tenha que pagar injustamente. Porém vocês me conhecem, sabem exatamente quem eu sou, por qual caminho eu sigo e estão querendo injustamente armar contra mim”.

Felipeh também falou sobre as acusações de ameaçar Guilherme Beraldo. “Essa história do B.O. estão querendo dar a entender que eu ameacei um cara de morte, que história é essa? Você acha que eu vou ameaçar alguém de morte por causa de um quadro na televisão? O cara chega e dá umas notinhas dele. Eu não estou nem aí para o trabalho de Guilherme Beraldo. Não fui eu que promovi essa história. Na verdade é uma armação do Beraldo e um outro jornalista e eu não tenho nada a ver com essa história. Eu não mereço passar por isso”, comentou.

O colunista também falou sobre a decisão do diretor do programa. “O Elias Abrão disse que eu estou afastado até o momento que a história seja esclarecida, então eu não tenho nada, absolutamente nada [em relação a isso]. Então eu vou tomar as atitudes. Em quatro anos que eu estou na Câmera 5 nunca houve nenhum problema, nunca aconteceu nenhuma dessas histórias. Eu sempre procurei fazer o meu trabalho muito bem feito e com honestidade. Eu não vou ficar com raiva e nem com bronca contra eles”, finalizou.

Irmão de Sonia Abrão quebra o silêncio sobre crise e tensão nos bastidores do ‘A Tarde é Sua’

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics