Naldo e Moraguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moraguinho – Reprodução/Instagram

Depois de toda a polêmica, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, resolveu voltar a morar com o cantor Naldo Benny, pelo menos é o que informa o jornalista Leo Dias.

Moranguinho, vale dizer, antes de tomar a decisão de voltar para casa, havia pedido para cancelar o termo de medida cautelar, que impedia Naldo de se aproximar dela.

Porém, de acordo com uma amiga de Moranguinho, ela só tomou essa decisão por conta da filha, que é muito apegada ao pai:

“Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar”, disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Terapia

Depois da agressão, Naldo resolveu procurar ajuda médica e começou a fazer terapia. Foi o próprio artista que contou a novidade através do seu Instagram: “Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autossuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom”… Saiba mais!





10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here