Portal MSN

Após agressão, Moranguinho volta a morar com Naldo

Moranguinho, segundo informações, após toda a polêmica com Naldo, resolveu voltar com o mesmo. De acordo com uma amiga da modelo, ela teria tomado essa decisão apenas por conta da filha, que é muito apegada com o pai.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naldo e Moraguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moraguinho – Reprodução/Instagram

Depois de toda a polêmica, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, resolveu voltar a morar com o cantor Naldo Benny, pelo menos é o que informa o jornalista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

Moranguinho, vale dizer, antes de tomar a decisão de voltar para casa, havia pedido para cancelar o termo de medida cautelar, que impedia Naldo de se aproximar dela.

Porém, de acordo com uma amiga de Moranguinho, ela só tomou essa decisão por conta da filha, que é muito apegada ao pai:

“Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar”, disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

Terapia

Depois da agressão, Naldo resolveu procurar ajuda médica e começou a fazer terapia. Foi o próprio artista que contou a novidade através do seu Instagram: “Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autossuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom”… Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!