sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Após agressão, mulher do goleiro Jean faz grande apelo e revela novo ataque

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Goleiro Jean e Milena Bemfica, mulher do jogador – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma nova polêmica acabou por tomar conta do mundo do esporte ao longo desta semana. Conforme você leitor do Área VIP pôde ter acompanhado atentamente nos últimos dias, Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, acusou ele, que é um dos jogadores do São Paulo sobre agressão física.

O atleta, por sua vez, foi preso nos Estados Unidos e logo depois solto após tê-la agredido durante uma viagem, com as filhas do casal, para Orlando, na Flórida. Desta vez, a mulher que passou a tornar-se conhecida diante da proporção da repercussão do caso polêmico, recorreu nas redes sociais mais uma vez, e se pronunciou acerca da problemática, além de que tornou-se vítima de novos ataques, mas nas redes sociais.

+ Depois de prisão por agressão, goleiro Jean é solto nos Estados Unidos

- Continua após o anúncio -

Em sua conta do Instagram, Milena explicou, iniciando, afirmando que pretende colocar um ponto final definitivo no caso: “Venho me pronunciar e colocar um ponto final sobre os últimos acontecimentos aqui no insta. Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão ao falar com meu advogado @doutorgabrielbomfim de me posicionar para todos. Infelizmente diante desse momento de dor e aflição venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e me julgando”, disse.

+ Mulher do goleiro Jean revela porque não deu queixa do marido

- Continua após o anúncio -

“Aproximadamente um mês pessoas vêm utilizando de fakes para me perseguir e me causar transtornos e também à minha família. Em momento algum eu quis denegrir ou tornar público uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir SOCORRO da violência doméstica, com medo, e pensando nas minhas filhas menores”, continuou.

+ Após prisão de Jean por agressão, mulher do goleiro faz pedido: “Respeitem o momento”

Mesmo diante das ameaças expostas pela própria na web, em que Jean a acusou de ter acabado com sua carreira, Milena se prontificou em destacar que foi um caso isolado, e que o goleiro possui um comportamento satisfatório. “Jean é um bom pai e foi um bom marido, sobre o caso específico as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem eu estava sem o WhatsApp pois tive o meu telefone celular roubado em São Paulo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos