fbpx

Após anunciar gravidez, Gabi Brandt se derrete pelo marido

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Gabi Brandt e a família - Reprodução: Instagram
Gabi Brandt e a família – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, podemos, mais uma vez, falar que Gabi Brandt e Saulo Pôncio viraram meta de relacionamento, não é mesmo? A digital influencer voltou a utilizar as suas redes sociais para falar sobre a sua gravidez, que foi anunciada neste último domingo (07).

Saulo Poncio reflete traições sobre Gabi Brandt em plena Páscoa e desabafa

No entanto, na interação da noite desta última segunda, a famosa decidiu se derreter pelo seu amado. Saulo Pôncio foi relembrado com muito carinho por Gabi Brandt, ao revelar as intimidades do casal:

“Muito fácil estar grávida com um marido desse, que faz tudo para mim. Eu não levanto mais nem para escovar o dente. Ele escova o meu dente na cama. É incrível! Adorei, nota mil! E ainda é lindo”, disse a famosa.

Gabi Brandt anuncia segunda gravidez de Saulo Poncio: “Nem eu esperava”

Vale lembrar que, nesta última segunda-feira (08), também em suas redes socais, a famosa acabou revelando uma dificuldade na gestação, assim como teve na de seu primeiro filho:

“Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: ‘Vou esperar para que?’. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo”, iniciou ela.

+ “O tempo conserta tudo”, diz pai de Saulo Poncio sobre polêmica na família

Gabi Brandt continuou: “Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito”, veja na íntegra!

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos