Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Um dia após revelar gravidez, Gabi Brandt relata dificuldades: “Passei muito mal”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio - Reprodução: Instagram
Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio – Reprodução: Instagram

No final da noite deste último domingo (07), o nome de Gabi Brandt voltou aos assuntos mais comentados do Brasil. No entanto, não foi porque o seu marido Saulo Pôncio aprontou, mas uma boa notícia para os amantes da família. É que ela revelou que estava grávida do segundo filho do casal.

+ Gabi Brandt anuncia segunda gravidez de Saulo Poncio: “Nem eu esperava”

A notícia foi divulgada através de seu perfil oficial no Instagram. Pois bem, um pouco mais tarde, Gabi Brandt voltou às redes sociais para dar mais detalhes sobre a sua gravidez. É que a esposa de Saulo Pôncio acabou revelando uma certa dificuldade que passou neste um mês e meio de gestação, a hiperêmese gravídica, uma condição que causa mutias náuseas e vômitos.

+ Saulo Poncio reflete traições sobre Gabi Brandt em plena Páscoa e desabafa

“Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: ‘Vou esperar para que?’. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo”, iniciou a famosa.

+ “O tempo conserta tudo”, diz pai de Saulo Poncio sobre polêmica na família

Gabi Brandt contou que durante a primeira gestação de Saulo Pôncio, também sentiu a mesma complicação: “Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo”, disse ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics