Portal MSN

Um dia após revelar gravidez, Gabi Brandt relata dificuldades: “Passei muito mal”

A digital influencer Gabi Brandt abriu o coração para falar sobre a sua segunda gestação de Saulo Pôncio. É que ela relatou algumas dificuldades.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio - Reprodução: Instagram
Gabi Brandt e o cantor Saulo Pôncio – Reprodução: Instagram

No final da noite deste último domingo (07), o nome de Gabi Brandt voltou aos assuntos mais comentados do Brasil. No entanto, não foi porque o seu marido Saulo Pôncio aprontou, mas uma boa notícia para os amantes da família. É que ela revelou que estava grávida do segundo filho do casal.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Brandt anuncia segunda gravidez de Saulo Poncio: “Nem eu esperava”

A notícia foi divulgada através de seu perfil oficial no Instagram. Pois bem, um pouco mais tarde, Gabi Brandt voltou às redes sociais para dar mais detalhes sobre a sua gravidez. É que a esposa de Saulo Pôncio acabou revelando uma certa dificuldade que passou neste um mês e meio de gestação, a hiperêmese gravídica, uma condição que causa mutias náuseas e vômitos.

+ Saulo Poncio reflete traições sobre Gabi Brandt em plena Páscoa e desabafa

- Continua após o anúncio -

“Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: ‘Vou esperar para que?’. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo”, iniciou a famosa.

+ “O tempo conserta tudo”, diz pai de Saulo Poncio sobre polêmica na família

- Continua após o anúncio -

Gabi Brandt contou que durante a primeira gestação de Saulo Pôncio, também sentiu a mesma complicação: “Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!