Renata Alves (Foto: RecordTV)
Renata Alves (Foto: RecordTV)

Há algumas semanas Renata Alves fez um apelo nas redes sociais, a apresentadora contou que sua prima precisava de um transplante de coração, mas após conseguir o órgão a família da vítima desistiu de doar e novamente a jovem entrou na fila do transplante.

Renata chegou a fazer um pedido aos  seus seguidores para sempre que poderem doar os órgãos. Contudo,  na manhã desta terça (22), a apresentadora usou seu Instagram para comemorar e informou que sua prima havia conseguido fazer o transplante e já estava bem.

“Deus é misericordioso! Gente, o coração de @karolcorreia.kc10 chegou! A noite foi longa, de apreensão, mas nunca perdemos a fé! Depois do exame de compatibilidade, faltava o SIM da família do doador! E em meio a dor da perda de um ente querido, a família fez um gesto de amor e decidiu dar a vida a outra família!”.

“A nossa gratidão não tem fim! Começa uma nova etapa, o transplante será feito agora de manhã. Sem dúvida, o novo coração baterá em um novo peito e será inundado de amor de uma nova família. Agradeço a todos pela mobilização, por incluir Karol em suas orações! Agradeço a Marcos, marido de Karol, aos médicos, enfermeiros, auxiliares, que incansavelmente nunca desistiram dessa guerreira. Que Deus abençoe o transplante!”

Teremos uma longa etapa pela frente, mas nada temeremos porque O PAI em sua infinita bondade e proteção está ao nosso lado! Falei rapidamente com ela por telefone, e mesmo usando a máscara de oxigênio, consegui ouvir: prima, meu coraçãozinho chegou! Amém!”, escreveu Renata.

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Deus é misericordioso! Gente, o coração de @karolcorreia.kc10 chegou! A noite foi longa, de apreensão, mas nunca perdemos a fé! Depois do exame de compatibilidade, faltava o SIM da família do doador! E em meio a dor da perda de um ente querido, a família fez um gesto de amor e decidiu dar a vida a outra família! A nossa gratidão não tem fim! Começa uma nova etapa, o transplante será feito agora de manhã. Sem dúvida, o novo coração baterá em um novo peito e será inundado de amor de uma nova família. Agradeço a todos pela mobilização, por incluir Karol em suas orações! Agradeço a Marcos, marido de Karol, aos médicos, enfermeiros, auxiliares, que incansavelmente nunca desistiram dessa guerreira. Que Deus abençoe o transplante! Teremos uma longa etapa pela frente, mas nada temeremos porque O PAI em sua infinita bondade e proteção está ao nosso lado! Falei rapidamente com ela por telefone, e mesmo usando a máscara de oxigênio, consegui ouvir: prima, meu coraçãozinho chegou! Amém! # equipe do Hospital do Coração de Maceió que cuida de Karol Dr. Adoniran Dr. Rogério Dra. Viviane Dra. Daniela Dr. Pedro Henrique Dr. Romero Dra. Natacha Dr. Raniere Dr. Wanderley Dra. Rafaela Hora Dr. Cleber Dr. Leitão Dr. Diogo Dra. Cinta Dr. Edvilson #gratidãoatodos

A post shared by Renata Alves (@renataalves_oficial) on

Apelo

Renata Alves (Foto: RecordTV)
Renata Alves (Foto: RecordTV)

Em seu perfil nas redes sociais, Renata Alves compartilhou uma foto da prima no hospital e explicou que após ser notificada de que iria fazer a cirurgia de coração, a mãe do doador se recusou a doar e agora ela terá que esperar aparecer outro doador.

“Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante)…Continue lendo!

Renovação de contrato

Renata Alves – Reprodução: Instagram

Renata Alves é só alegria! A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’ teve seu contrato renovado com a Record TV e contou a novidade aos seguidores.

Renata comanda, desde 2015, o Hoje em Dia e divide a apresentação com Cesar FilhoAna Hickmann e Ticiane Pinheiro. Ela começou na Record TV, no entanto, dez anos antes, em 2005.

Em seu instagram, ela publicou dois clicks do momento da renovação e através da legenda contou por quanto tempo teve o contrato renovado…Confira!

Veja também:

Ticiane Pinheiro é paparicada por colegas de programa, Renata Alves e Ana Hickmann



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here