Anitta, Vitão e Thaylise Pivato – Foto Montagem: Área Vip

A internet foi surpreendida nesta sexta-feira (13) com um vídeo onde Anitta e Vitão aparecem se beijando. As imagens são da gravação de um clipe que os dois cantores gravaram juntos, nesta última quinta-feira (12), em São Paulo.

Só que após o vídeo viralizar os fãs do cantor ‘invadiram’ o Instagram da ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, para comentarem o episódio, e querendo que ela se posicionasse sobre o ocorrido. O que muita gente não sabia, era que os dois não estão mais juntos.

Após tanto questionamento, Thaylise resolveu se pronunciar no Stories do Instagram. “Vai ser a primeira e a última vez que eu vou falar alguma coisa sobre isso, porque tomou proporções que estão me incomodando pelo fato de estarem vindo falar mal do Vitor pra mim, e eu não quero que isso aconteça”, começou ela.

“Primeiro ponto: eu e o Vitor não estamos mais juntos. Não aconteceu nada. Não teve briga, não teve traição. Nem todo relacionamento termina de uma forma ruim. Eu já sabia do clipe antes da gente terminar. Tá tudo bem. Ele não está fazendo nada demais, ela também não. Eles são artistas e sinceramente se eu tivesse a chance eu também tiraria uma lasquinha dela”, finalizou Thaylise.

O beijão

A fila andou? Anitta, que terminou recentemente seu namoro com o surfista Pedro Scooby, foi flagrada aos beijos com um cantor.

É que a poderosa apareceu em cenas quentes com Vitão, de 19 anos, que é conhecido por seu hit “Embrasa”, e já elogiou por diversas vezes, publicamente, o trabalho da cantora. O colunista Leo Dias, do portal UOL, teve acesso aos bastidores de um clipe dos dois, que foi gravado nesta última quinta-feira (12), mesmo dia que Anitta parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, após a entrevista de Scooby ao UOL. Veja o vídeo!

Veja também:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here