Como sempre, o jornalista Leo Dias abriu o jogo e não deixou nada para trás ao falar sobre a reação da cantora Anitta após a entrevista dele com o surfista Pedro Scooby, ex da famosa.

A entrevista que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, 12, está dando o que falar na web. Já que Pedro foi sincero e chegou a falar sobre uma curiosa atitude que Piovani, sua ex-mulher, teve.

Leo Dias revelou, durante o ‘Fofocalizando’, que após a entrevista ir ao ar, ele conversou com as duas envolvidas na história. Segundo ele, Luana não chegou a ver o vídeo, mas reagiu com surpresa ao descobrir que foi elogiada pelo pai dos seus filhos.

“É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha”, disparou ela.

Já sobre Anitta, ele revelou que ela ficou revoltada com as declarações de Scooby. “Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele”, contou.

Leo Dias aproveitou para se pronunciar sobre o assunto e, na opinião dele, os comentários e elogios do surfista para a atriz foi o que de fato revoltou a cantora. “Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana. Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito, com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí…”, esclareceu ele.

Para finalizar, Leo chegou a desmentir o entrevistado e opinou sobre outro assunto: “Eu acho que a Anitta não terminou por telefone, acho que ela terminou por mensagem”, revelou.

Pedro Scooby abre o coração e revela o motivo do término com Anitta

Acabou mas muitos não superaram ainda. Apesar de tudo o que aconteceu, ele decidiu se pronunciar e falar de seu relacionamento, aliás, antigo relacionamento. Pedro Scooby abriu o jogo ao portal UOL, durante entrevista, e falou de seu relacionamento com Anitta.

Questionado sobre os seus amores, passados, ele tratou de dizer que tentou corrigir os erros do passado que teve com Luana Piovani para poder namorar Anitta. Segundo ele, o relacionamento terminou porque … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here