fbpx

Após boatos de fim, Jorge e Mateus tomam atitude drástica na carreira

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Dupla sertaneja Jorge e Mateus - Instagram
Dupla sertaneja Jorge e Mateus – Instagram

É, meus caros, quem disse aí que a dupla Jorge e Mateus estava quase chegando ao fim, acabou ganhando uma notícia bastante especial nesta terça-feira (20). É que os cantores tomaram uma decisão drástica em sua carreira.

+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, terá um filho com a namorada, Rachel Boscatti

Os dois, que fazem parte da gravadora Som Livre, a qual assinaram um contrato em 2012 e, desde então, não pararam mais de fazer sucesso, decidiram renovar. É isso mesmo o que vocês leram. Jorge e Mateus seguem com a gravadora que os levou ao sucesso master.

As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Os números dos artistas surpreendem. Somente no YouTube, são mais de 6 bilhões de visualizações e 13 milhões de seguidores. No Instagram, por sua vez, a dupla coleciona 16 milhões de fãs. Em outra plataforma de streaming, por exemplo, os dois têm mais de 8 milhões de ouvintes mensais. Está bom ou quer mais?

+ Ao vivo, Chris Flores se revolta com aglomeração em show de Jorge e Mateus: “Gente nojenta”

Por falar nos dois, eles foram envolvidos em uma confusão e tanto há um certo tempo. É que um funcionário deles foi acusado de agressão. O bafafá tomou conta das redes e, a dupla, fez questão de se pronunciar sobre o triste ocorrido.

+ Sertanejos Jorge e Mateus montam acordo com ex-empresário após briga judicial milionária

“A dupla Jorge & Mateus diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento ‘JHLS Lanchonete e Choperia’, boate ‘Villa Mix’, na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os artistas Jorge & Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão”, disse os agentes dos dois. Veja todos os detalhes!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos