Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após briga ao vivo, Felipeh Campos faz revelação sobre Britto Jr.

O colunista do A Tarde é Sua abriu o jogo após o barraco que rolou ao vivo na tarde de ontem (9).

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipeh Campos e Britto Jr – Reprodução: Instagram

Na última quinta-feira (9), Felipeh Campos e Britto Jr. protagonizaram uma briga daquelas durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. Após Campos chamar Britto de falso anteriormente, o jornalista decidiu atacar o colunista da emissora e garantiu que ele é um daqueles que produz todo tipo de fake news.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, a confusão continuou rolando, enquanto Britto falava ao telefone com o programa de Sonia Abrão. Em certo momento da confusão, Sonia se meteu na briga e pediu que Britto tivesse respeito e  garantiu que Felipeh Campos costuma fazer a apuração de todo o material que passa durante a atração.

+Felipeh Campos detona Britto Jr. ao vivo: Falso! Nenhuma emissora te respeita

O assunto logo repercutiu nas redes sociais e, durante uma live, o colunista do programa da RedeTV! decidiu comentar com os internautas sobre o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Felipeh, Britto puxou o tapete dele quando ele ainda estava trabalhando na Record TV. Durante o papo com os internautas, o colunista ainda elogiou a postura da apresentadora Sonia Abrão.

+Felipeh Campos expõe Rodrigo Branco em grande polêmica de autismo envolvendo famosa

- Continua após o anúncio -

“A Sonia foi impecável. Tapete vermelho pra Sonia Abrão. Eu acho que ele já entrou no intuito de agredir todos nós. E isso foi muito desagradável,porque depois, ele tava falando, eu tava esperando o meu direito de resposta, mas quando ele começou ir pra cima da sonia e pra cima do programa, ai ele mexeu com a pessoa errada. Ai eu fui pra cima mesmo. Todo mundo fala que eu sou difícil, mas eu não sou, eu sou do bem, eu sou uma cara muito justo”, disse Campos.

Para o contratado da RedeTV!, Britto Jr. poderia ter tomado uma outra atitude para iniciar uma conversa. “Ele poderia ter me procurado antes se ele não gostou de alguma coisa. Ele poderia ter conversado comigo, eu seria o primeiro a levantar a bandeira do canal dele no Youtube”.

+Felipeh Campos reúne amigos para celebrar aniversário: Viva meus 46 anos

Felipeh Campos ainda relembrou a época em que era contratado pela Record TV e integrava a equipe do Programa da Tarde.

+Após acusações, Felipeh Campos faz desabafo: É uma armação

“Eu tava na Record, eu fazia o Programa da Tarde na época, eu fazia um quadro também de celebridades. E todos os dias eu recebia uma orientação de que o Britto tava querendo puxar o meu tapete lá e que era para eu tomar cuidado. Mas, eu sei que televisão não é um lugar fácil, mas eu também nunca levei muito em consideração, até o dia em que chegaram todas as provas pra mim. Eu não quis levar na época isso adiante, eu já tinha recebido o convite pra ir pro A Tarde é Sua…Eu preferi assim, na verdade.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!