Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Felipeh Campos expõe Rodrigo Branco em grande polêmica de autismo envolvendo famosa

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Felipeh Campos e Rodrigo Branco – Montagem/Área Vip

Nos últimos dias, o ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, se tornou alvo de grande polêmica ao ter rasgado o verbo sobre duas personalidades famosas, a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do ‘Jornal Hoje’ e Thelma de Assis, atual participante do ‘Big Brother Brasil 20’. O profissional usou termos preconceituosos para tentar minimizar a imagem de ambas, usando a justificativa de serem “negras” para serem favoritas pelo público em suas respectivas atuações.

+ Jornalista expõe famosos na polêmica de racismo envolvendo Rodrigo Branco

Em meio ao escândalo, uma nova desta vez veio à tona envolvendo o empresário. Na ocasião, a nutricionista Bella Falconi aproveitou da repercussão para rasgar o verbo sobre as falas racistas do amigo, ao qual repreendeu seu posicionamento, como repúdio. “Quem me conhece sabe que repudio toda e qualquer atitude de racismo ou ofensiva e é justamente por essa razão que entrei em contato diretamente com o Rodrigo para dizer a ele duras verdades acerca do ocorrido e também de exortá-lo”, escreveu ela, num trecho.

+ Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”

Ao longo do longevo desabafo, a famosa ainda confessou que nunca sequer havia presenciado uma situação semelhante manifestada por Rodrigo ao longo dos anos de amizade em meio a carta aberta divulgada aos seus seguidores. No entanto, como se já não bastasse, o ex-diretor citou Bella Falconi em um vídeo compartilhado pelo jornalista Felipeh Campos nesta quinta-feira (2), em sua conta oficial do Instagram.

+ Após polêmica de racismo de ex-diretor, veja o que Maju Coutinho pretende fazer

Na ocasião, ele chama a nutricionista de autista em tom de deboche. “Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada”, diz Branco. De imediato, o registro segue causando grande repercussão negativa, justamente em pleno Dia do Autismo… Complicado!

Confira o vídeo abaixo!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics